Pular para o conteúdo

Provando as delícias de Nutella do Tim Hortons

TimHortons_Nutella

Difícil encontrar pessoas que não gostem de Nutella, esta delícia de avelã com cacau e leite. Já mostrei pra vocês aqui no blog o meu TOP 5 delícias de Nutella provadas e aprovadas em Toronto. Para complementar esta lista hoje trago para vocês as 3 delícias de Nutella que estão a venda na queridinha rede de cafés Canadenses Tim Hortons entre os dias 15 de abril e 9 de junho: chocolate hazelnut donut filled with nutella, bagel with nutella spread, e pastry pockets filled with nutella.

Chocolate Hazelnut Donut Filled with Nutella

Donuts são bombas de gordura bolinhos fritos (parecidos com sonho) e estes são de avelã com chocolate e recheados com nutella. O donut custa C$1.55 e é delicioso. Não é muito doce e possui uns pedaços de avelã na cobertura que dão a diferença. Super aprovado.

DSC_4738

DSC_4749

Bagel with Nutella spread

Bagels são uma espécie de pão em forma de anel com a massa mais densa e única, que acontece devido ao seu cozimento em duas partes: primeiro ele é fervido na água e depois assado. Há vários tipos de bagel no Tim Hortons (com gergelim, integral, normal, com queijo, etc) e você pode pedir o bagel simples ou com cream cheese, manteiga e, agora, com nutella. O valor do bagel com nutella depende do tipo de bagel que você pegar e o mais barato custa C$2.20. Essa gostosura não tem segredo e é muito semelhante ao pão que comemos normalmente em casa com nutella. A diferença é que você pode pedir um bagel diferente – por exemplo o de cinnamon ou de maple.

DSC_4756

Pastry Pockets filled with Nutella

Uma espécie de bolo folheado e recheado com, adivinhem, nutella. Cada pocket custa C$1.20 e achei bem carinho pelo tamanho, mas depois que comi percebi o porquê: massa levinha e deliciosa, lembra bolinho de chuva. Meu preferido.

DSC_4752

E a parte legal disso tudo – além de comer Nutella no querido Tim Hortons – é que você pode compartilhar sua foto via facebook/twitter/instagram usando a hashtag #SpreadTheLove e concorrer a Tim Cards (cartões $ para serem usados na rede).

E vocês? Já provaram as delícias de Nutella do Tims? Me contem o que acharam e se não provaram corram porque estas delícias vão ser vendidas somente até 9 de junho de 2015.

9 comentários em “Provando as delícias de Nutella do Tim Hortons”

  1. Ola Gaby, tudo bem?
    Adoroooo Tim Hortons, foi um dos lugares que mais passei quando estava por ai…
    podia ser para tomar um café da manha cheio de bacon e hot chocolate ou pra tomar uma sopinha a tarde…
    Agora com nutela entao… meuuuu Deus… dificil resistir!!!
    Mas, minha delicia canadense preferida ainda e de longe os beavertails!!!!
    como resistir!!!!

    Bju
    blog ta suuuper legal!
    =)

  2. Gaby do céu, que é isso? hahahaha agora mais que nunca quero voltar pro Canadá…já estou ansiosa para ir de novo. Amooo Tim Hortons e Amooo Nutella rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *