Autora gabynocanada (gnc)

Este blog traz a opinião de Gabriela – antiga estudante de Doutorado da Universidade de Toronto – e seu olhar pessoal e humano sobre tudo que merece amor e atenção, principalmente em Toronto.

This blog brings the opinion of Gabriela – a former PhD student at UofT – and takes her personal and human look at everything deserving love and attention, mainly in Toronto.

Comentários

Oi Gaby! Estou apaixonada pelo seu blog!!!! Estou indo para Toronto daqui dois meses e estou lendo todas as suas postagens… Poderíamos trocar alguns e-mail? Adoraria tirar algumas dúvidas. Bjss

Olá Gabriela! Bem interessante toda informação que vc conseguiu reunir aqui! Parabéns!
Pelo pouco que pude ler até agora vi que vc trabalha na saúde. Qual sua formação? Qual é a carga horária de trabalho e a natureza (hospitalar ou ambulatorial)? Grata caso possa informar!

Gabi!!! Tudo bem? Primeiro: Amo seu blog! É incrível a riqueza de detalhes e diversidade de assuntos, quase sempre eu encontro tudo o que preciso.

Queria lhe pedir/sugerir para fazer um post sobre relacionamentos no Canadá, como e onde os canadenses se conhecem, namoram, casam, como é um primeiro encontro, a média de idade em que eles casam, a relação que eles possuem com os aplicativos de paquena/namoro (Tinder etc…).

Abração e obrigada

Olá!Sou português e vou me mudar para Toronto, mas tenho doença de Crohn e estou a fazer Infliximab de 8 em oito semanas.a minha questão é será que posso continuar lá o meu tratamento e quais o custo visto que passarei algum tempo sem estar legalizado no país.
Obrigada

Oi Gabi. Eu adoro seu blog. Eu nao sou Brasileiro mas moro no RJ com meu marido e to mudando para Toronto no dia 3 de Novembre desse ano :)
Seu blog e otimo!!! continua assim, um trabalho super legal!