Autora gabynocanada (gnc)

Este blog traz a opinião de Gabriela – antiga estudante de Doutorado da Universidade de Toronto – e seu olhar pessoal e humano sobre tudo que merece amor e atenção, principalmente em Toronto.

This blog brings the opinion of Gabriela – a former PhD student at UofT – and takes her personal and human look at everything deserving love and attention, mainly in Toronto.

174 Comment threads
148 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
176 Comment authors
Rodrigo

Gabi, que blog massa!! Estou indo agora em Outubro e fiquei com muita vontade de fazer esse passeio de bike pela orla. Recomendas algum lugar para o aluguel das bikes? Grande Abraço

jorge anthonio e silva

Gaby. Sou Psicanalista em São Paulo. Soube que existe um hospital psiquiátrico em Toronto, cujos procedimentos terapêuticos são conduzidos por psicanalistas, coadjuvados por psiquiatras, assistentes sociais, enfermeiros e arte educadores. Essa instituição tem como nome o número de seu endereço. Você pode me ajudar a localizá-la?
Obrigado

Maria Clara

Oi Gaby! Queria só te parabenizar pelo blog!
Decidi fazer um curso de inglês por dois meses em Toronto, e como estou pra formar na universidade, optei pelos meses de férias, dezembro e janeiro.. Confesso que com a proximidade da viagem, o medo do inverno só crescia, e hoje ao entrar no seu blog me deparei com o post sobre intercambio no inverno, que me confortou e me deixou muito ansiosa pelo que me espera!
Obrigada por todas as dicas, adoro seu blog!

Tiago

Oi, Gaby!!
Viajarei para Toronto em setembro e estou montando todo o roteiro da viagem, principalmente a parte gastrônomica, com as suas dicas! Espero termos gostos parecidos para comida haha!
Muito obrigado pelas dicas!
Tiago

Thais Aurichio

Oi Gaby, acabei de conhecer seu blog. Estava a procura de dicas para pós-doutorado no Canadá. No seu texto vc disse que aplicou para três instituições diferentes. Pode me contar quais são? Também sou da área da saúde e estou beeeeem perdida de por onde começar a respeito….
Um abraço e força para que seu pequeno venha ao mundo bem preparado!
Thais