Pular para o conteúdo

Dicas de brinquedos para curtir o March Break

March Break está chegando aqui no Canadá. Para quem não sabe, esta é uma semana na qual as crianças não tem aula – e os pais tem que se virar aos 30 para entreter os pequenos. Todos os anos viajamos, mas isso não irá acontecer em 2024. E por conta disso – e porque eu sei que muita gente estará nesta mesma situação – resolvi fazer uma lista de alguns brinquedos que ganhamos e as crianças estão curtindo muito.

Pictionary

Pictionary é um jogo de desenho rápido, para toda a família. Os jogadores usam marcadores para desenhar sua melhor representação no cartão, com prazo de um minuto. É um animal? Uma pessoa? Uma ação? O que é esse desenho? Se os membros da equipe simplesmente não entenderem, aquele que está desenhando tem que se virar para eles acertarem. Além de estimular a criatividade, os meninos tem que ler (o que é bem importante na fase que eles estão). E eu amei o fato de ter um tabuleiro também. Disponível para compra no Amazon, Walmart, Toys R Us.

UNO Show ‘Em No Mercy Card Game

Simplesmente o MELHOR jogo de Uno que já jogamos. O jogo é bem mais demorado, com mais cartas e muito mais cartas com penalidades MUITO mais duras (como por exemplo comprar 10 cartas). Há novas regras que fazem os jogadores empilharem, trocarem e comprarem mais cartas do que nunca! Existem duas maneiras de vencer nesta versão impiedosa do jogo clássico: livrar-se de todas as cartas ou eliminar todos os outros jogadores do jogo! Nós estamos amando e foi bem fácil de aprender as novas regras – e os meninos querem jogar todos os dias. E, um segredo: eu também quero! Disponível para compra no Amazon, Walmart, Toys R Us.

Blokus

Blokus é outro jogo que amamos demais e todo mundo joga aqui em casa, sem parar. O jogo é simples e tem somente uma regra: cada peça que você joga deve tocar em pelo menos uma outra peça da mesma cor, mas apenas nos cantos. Eu amo como os meninos pensam em estratégias infinitas e adoro jogar com ele. Cada jogador recebe um conjunto de 21 peças em vermelho, azul, verde ou amarelo e depois se reveza colocando-as no tabuleiro. O objetivo é encaixar o maior número de peças no tabuleiro. O jogo termina quando não for possível colocar mais peças e o jogador com o menor número restante vence. Disponível para compra no Amazon, Walmart, Toys R Us.

Playmobil Color: Dressing Room

Se você me acompanha aqui há alguns anos sabe que eu AMO Playmobil. Amo os diferentes cenários, os detalhes dos kits e como estimula a criatividade das crianças. Qual foi minha feliz surpresa quando recebemos um dos novos kits da marca, que une duas coisas que amamos: Playmobil e Crayola. Em colaboração com Crayola, o Playmobil Color é uma linha na qual as crianças podem pintar as suas figuras favoritas uma e outra vez. Neste kit de “camarim”, as crianças podem se tornar designers e criar sua própria coleção de roupas. Como sempre, os acessórios são detalhados com perucas, vestidos diversos, saias e até um cantinho de maquiagem. Disponível para compra no site Playmobil.ca e em todas as lojas que vendem brinquedos.

CloudBox

Ta ai um produto que está fazendo MUITO sucesso por aqui. O CloudBox é um contador de histórias único e com luz noturna de projeção para as crianças. O design portátil e fácil de usar da CloudBox garante que a experiência relaxante possa ser levada para qualquer lugar. Pausa aqui para dizer que é carregado via USB, então não precisa se preocupar em comprar pilhas. São diferentes personagens e diferentes universos para explorar – oceano, floresta, espaço e aldeia. Você pode selecionar histórias, música e ainda tem uma função de gravação que incentiva os pais e os seus filhos a criarem as suas próprias histórias para dormir. Vem também um livro para você acompanhar as histórias. Simplesmente sensacional! Disponível para compra na West Coast Kids, Babies R Us/Toys R Us, Clement, Indigo-Chapters.

Espero que tenham curtido as dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *