Pular para o conteúdo

Kingpin Cambridge: um espaço cheio de diversão para toda a família

Neste final de semana fomos convidados a ir para a região de Kitchener-Waterloo-Cambridge. Para quem não conhece, a região fica a um pouco mais de 1 hora de Toronto e tem muitas atrações para a família. Neste post aqui eu mostro para vocês uma lista com várias delas. Mas hoje vou trazer uma nova dica, de um lugar que visitamos desta vez e os meninos amaram: o Kingpin Cambridge.

Este é um espaço de entretenimento na cidade de Cambridge, que possui diversas atrações: um indoor playground enorme, uma arena de laser tag, um espaço para jogar machados (axe throwing), 16 pistas de boliche e uma área enorme de arcade. Além de tudo isso, há um restaurante/bar no local.

Nós passamos 4 horas por lá. Chegamos e os meninos foram direto para o indoor playground. Como disse, a estrutura é enorme e cheia de obstáculos e escorregadores. Gostei bastante que há partes mais difíceis para os maiores e partes mais fáceis para os pequenos, assim todo mundo fica feliz. As crianças ficaram brincando por quase 1 hora e eu e o meu marido conseguimos ficar lá dentro olhando eles e batendo fotos dos rostinhos felizes.

Dali seguimos para o boliche, que foi uma experiência MUITO divertida. detalhe para os sapatos de boliche, que deixam a experiência muito mais incrível. Gostei do fato de que podemos escolher o tipo de jogo – e claro que os meninos escolheram jogos com personagens como monstros. Enquanto estávamos jogando utilizamos o mesmo sistema do boliche para pedirmos algo para comer. Os meninos escolheram pizza de pepperoni e estava super gostosa. Achei ótimo o atendimento e o fato de que pudemos olhar todo o cardápio e fazer nosso pedido digitalmente.

E para finalizar a experiência, os meninos brincaram MUITO no GameworX Arcade, que é a área com os jogos de videogame. E como eles se divertiram! Achei ótima a estrutura e os jogos super legais. Pelas fotos dá para ver como eles curtiram.

Onde se hospedar?

Ali pertinho fica o Homewood Suites by Hilton Cambridge-Waterloo, um hotel perfeito para quem viaja com a família toda – incluindo crianças e cachorros. Os quartos são super espaçosos e equipados (na verdade eu nem deveria chamar de quarto, pois parecem um apartamento). O que ficamos tinha uma pequena cozinha, sala de estar e dois quartos com dois banheiros. Como falei anteriormente, o hotel é pet-friendly e Ella inclusive recebeu mimos quando chegou. Para completar, o café da manhã é incluso e delicioso. O hotel possui academia, piscina interna, quadra de basquete e a região ao redor tem várias calçadas e gramados, em uma área bem calma para caminhar com seu peludo.

E se a fome bater?

Se você estiver na região e procurar um local gostoso para fazer sua refeição, eu indico o Graffiti Market. Este restaurante tem um cardápio delicioso que inclui pizzas de estilo Detroit (massa mais alta), massas caseiras, burgers… além da cerveja feita no local. Além disso, há mesas interativas cheias de brincadeiras e nem preciso dizer que a criançada ama. O atendimento é muito bom também e tem muito estacionamento, além de um patio pet-friendly para os dias de calor. Nós amamos visitar este restaurante e sempre vamos quando estamos na região.

Fica aqui a dica de uma região incrível para vocês visitarem. Fizemos este passeio a convite do Attractions Ontario. Se vocês não conhecem o site vale a pena visitar, já que vocês conseguem ver várias atrações em um só lugar, montar roteiros e muito mais. Fica aqui a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *