Pular para o conteúdo

RenoPlace: empresa especializada em renovação de casas aqui no Canadá

Hoje vou apresentar para vocês uma empresa que é especializada na renovação de casas aqui no Canadá (mais especificamente na região da Greater Toronto Area, ou GTA): a RenoPlace. Você pode se perguntar agora: mas Gabriela você acabou de construir uma casa nova, como assim está indicando uma empresa de renovação de casas? Pois bem, a Hoje vou apresentar para vocês uma empresa que é especializada na renovação de casas aqui no Canadá (mais especificamente na região da Greater Toronto Area, ou GTA): a RenoPlace trabalha em todas as etapas da obra, desde o planejamento e design, até a aplicação de Building Permit, gerenciamento e execução.

Apesar do foco da empresa ser em transformar casas antigas em casas novas e modernas, eles fazem outros projetos. No caso da nossa casa, eles executaram o projeto da construção da área da TV do nosso basement, que ficou incrível, olha só aqui.

Todos os serviços que a RenoPlace oferece estão listados abaixo:
•       Reforma de basement
•       Reforma de Banheiro
•       Reforma de Cozinha
•       Mudanças estruturais
•       Cercas
•       Decks
•       Demolição
•       Remoção e instalação de pisos, entre outros

O site deles é super legal e vale a pena passar um tempo explorando todo o conteúdo, inclusive o Portfolio, onde tem várias fotos do trabalho lindo deles. Não sei se todo mundo sabe, mas o mercado imobiliário do Canadá é SUPER competitivo. O motivo que nós construímos uma casa foi que não conseguíamos encontrar nada dentro do nosso orçamento que a gente gostasse… a maioria das casas eram de um tamanho ótimo, mas muito, muito antigas. Não conhecíamos uma empresa como a RenoPlace que realmente transforma casas antigas em casas dos sonhos. Então acho a dica super válida, especialmente para quem procura casa em regiões com grande demanda.

Segue abaixo alguns “antes/depois” de trabalhos incríveis que a RenoPlace já fez. E já convido todo mundo a seguir eles no instagram @renoplace:

Espero que tenham gostado da dica. A busca pela casa perfeita aqui no Canadá não é fácil, mas pode ser facilitada com uma empresa como esta. Mais informações e contato com a RenoPlace através do site renoplace.ca ou instagram @renoplace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *