Pular para o conteúdo

A primeira vez do Ian vestido de super-herói

Chega outubro e começa a saga para a busca da fantasia perfeita para os meninos. Eles AMAM Halloween e apesar de achar as fantasias de menino meio sem graça eu curto bastante procurar algo divertido para eles usarem no dia 31 – e também em outros dias, já que eles curtem colocar fantasia para brincar e às vezes até ir para a escola. Mas vale falar que eu não gosto de gastar muito (eles crescem demais e a fantasia sempre “dura” uma season somente). E além disso eu quero sempre algo confortável e fácil de vestir, para que eles possam tirar e colocar sozinhos.

Desta vez a fantasia escolhida foi no Walmart. No início do mês as fantasias estavam em uma parte da loja bem mais escondida, mas quando fomos na última semana elas estavam na frente e parece que mais organizadas. Foi fácil olhar e decidir. Eu gosto bastante da marca Jazwares Costume Play!, que tem uma variedade enorme, uma qualidade bem boa e ótimo preço. Sempre encontramos a marca no Walmart.

Ian está em uma fase de mostrar os “músculos”. Ele chama os músculos do braço de flip e flop. Eu acho uma graça e a gente se diverte demais, inclusive flip e flop estão presentes nas conversas aqui de casa: “vamos comer bastante para o flip e flop crescerem” ou “deixa eu ver o flip e flop”. Então, pegamos uma fantasia com músculos do Pantera Negra – esta aqui – e ele curtiu bastante. Nos anos anteriores ele foi Mario e Ninja. Esta foi a primeira vez que ele vestiu uma fantasia de super-herói e ele curtiu bastante. Inclusive com a máscara.

Fica aqui a dica se você ainda não encontrou uma fantasia para o dia 31.

E sim, estou morrendo de saudade de escrever posts para guardar na memória momentos especiais como este. A vida está corrida demais, como nunca esteve antes. E não estou conseguindo ter tempo de vir aqui e escrever detalhes de momentos vividos. Mas ainda posto lá no instagram @gabynocanada, então se você quer acompanhar novidades é só seguir por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *