Pular para o conteúdo

Será que já podemos começar a pensar nos chocolates da Purdys Chocolatier para o Natal 2023?

Ainda estamos em outubro mas já começamos a entrar em clima de Natal. O motivo? Recebemos esta semana uma caixa de delícias da Purdys Chocolatier – o que já virou tradição aqui em casa. Nós amamos MUITO os chocolates desta marca que foi fundada em 1907. Os produtos são deliciosos e a variedade é incrível. Já vou deixar aqui a dica para vocês dos produtos que a gente mais gosta.

Caixas customizadas com chocolates diversos

Um dos diferenciais da Purdys Chocolatier é que os seus bombons são diferentes um do outro e a variedade é enorme. Você pode escolher caixas com a quantidade que quiser e selecionar seus chocolates favoritos para serem incluídos no pedido. As caixas e latas são lindas e todos os anos eles possuem uma nova estampa e detalhes. Clicando aqui vocês conseguem ver como funciona a customização das suas caixas de chocolate. E vale falar que sempre nas caixas vem um cartão com o nome da pessoa que montou a caixa para você, o que eu acho um detalhe super delicado.

Os queridinhos Hedgehogs

Hedgehog é ouriço em português. E você deve se perguntar: o que ouriço tem a ver com chocolate? Pois bem, os chocolates hedgehogs são os queridinhos da Purdys Chocolatier. Eles são chocolates em formato de ouriço com umk recheio cremoso de chocolate a avelã. A casquinha é dura e dentro o creme é em uma consistência mais mole, ujma delícia. Existem hedgehogs de diversos tamanhos e com chocolates diferentes – clique aqui e veja os tipos. Vale falar que este tipo de chocolate também é super legal para levar de lembrança para família no Brasil.

Calendários do Advento de chocolate

Uma tradição super legal do Natal aqui no Canadá é o Calendário do Advento, que é uma maneira especial de fazer uma contagem regressiva para o Natal em família. A palavra Advento significa vinda, chegada, início. Esta tradição começa no dia 1° de dezembro e vai até a véspera do Natal (dia 24 de dezembro) e consiste em ter uma surpresa a cada dia que antecede o Natal, para tornar a espera para o Natal ainda mais divertida. Há diversos tipos de calendários e os mais comuns são os com chocolate. Os da Purdys Chocolatier são incríveis – eles inclusive possuem um em Braile e eu achei fantástico.

Um Kit para sobreviver ao Natal

A Purdys Chocolatier possui vários kits super legais. um dos meus favoritos é o Survive the Season Kit, que possui 5 delícias da marca para você se deliciar enquanto encara o stress de comprar presentes ou se organizar para as festas de final de ano. Entre os itens que estão nesta embalagem obviamente estão os hedgehogs.

Por fim, convido todos a ler este post falando sobre como você pode arrecadar fundos para uma causa ou sua comunidade comj a ajuda da Purdys Chocolatier. Fica aqui a dica! E agradeço a marca por nos presentear e já deixar a nossa casa com gostinho de Natal.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *