Pular para o conteúdo

Canadenses apoiam causas em sua comunidade arrecadando fundos com a ajuda da Purdys Chocolatier do Canadá

A vida é mais doce quando retribuímos tudo que ganhamos – e especialmente quando há chocolate envolvido no ato de doar. A Purdys Chocolatier (marca de chocolates Canadense super popular por aqui) oferece um dos programas de arrecadação de fundos mais reconhecidos do Canadá, permitindo que as pessoas arrecadem dinheiro para diversas causas em suas comunidades vendendo chocolate de qualidade premium. Disponível durante os principais feriados de consumo de chocolate, Natal e Páscoa, as pessoas obtêm lucro na arrecadação de fundos com cada chocolate Purdys que vendem.

Grupos comunitários em todo o Canadá, como associações de pais, grupos desportivas e escolares, têm arrecadado fundos para apoiar as suas próprias causas há anos – e com grande sucesso. Cães-guia canadenses para cegos (CGDB) opera exclusivamente por meio de arrecadação de fundos e doações. Nos últimos sete anos, a CGDB obteve um tremendo sucesso ao utilizar o programa sazonal de arrecadação de fundos da Purdys Chocolatier, para arrecadar fundos para o treinamento de cães-guia. A organização ficou tão entusiasmada com o programa que batizou seu primeiro labrador chocolate nascido em 15 anos de Purdy. Desde então, Purdy concluiu seu treinamento de cão-guia e agora trabalha como cão-guia.

Jessie Thornton, Gerente de Desenvolvimento e Cuidado Canino da CGDB, compartilha como o programa de arrecadação de fundos de Purdy impactou positivamente a capacidade de treinar e formar cães-guia para canadenses necessitados. “A arrecadação de fundos com a Purdys Chocolatier foi uma virada de jogo para nossa organização. Desde que começamos a usar o programa sazonal de arrecadação de fundos em 2016, conseguimos aumentar nossos fundos arrecadados para treinar mais cães-guia para canadenses necessitados em todo o país. Operar exclusivamente através de doações pode ser um desafio, mas este programa de arrecadação de fundos tem sido muito gratificante e essencial para alcançar a nossa missão.”

Purdys Chocolatier oferece mais de 40 chocolates diferentes no catálogo de arrecadação de fundos sazonal para você escolher, incluindo muitos best-sellers como Hedgehogs, Sweet Georgia Browns e clássicos de Natal como Peppermint Bark, Holiday Classics Gift Box e chocolates veganos. Visite https://fundraising.purdys.com/ para ver o Catálogo de Natal de arrecadação de fundos sazonal completo e saber mais sobre o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *