Pular para o conteúdo

Os meninos e a nova coleção de brinquedos das Tartarugas Ninjas – Teenage Mutant Ninja Turtles

Sempre que os meninos brincam ou curtem algo que eu curtia na infância o meu coração fica quentinho… e desta vez o sentimento veio em relação aos brinquedos que recebemos do Teenage Mutant Ninja Turtles (ou tartarugas ninjas). Durante o verão fomos assistir ao novo filme das tartarugas ninjas e os meninos adoraram. Eu adorei o fato que o filme capturou o verdadeiro espírito do antigo desenho animado mas também focou no fato deles serem adolescentes e tentando “enfrentar a vida”. Os novos brinquedos tem tudo a ver com esta vibe moderna e ativa e os meninos piraram com o que ganharam.

1. Teenage Mutant Ninja Turtles Half Pipe RC

Esse skate de controle remoto de 2,4 GHz com todas as funções, construído para patinar suavemente e imitar movimentos realistas do skate está fazendo sucesso aqui em casa. O brinquedo foi projetado com um estilo inspirado no filme e nas Tartarugas Ninjas andando de skate. O controle remoto é super legal de usar e o skate vai muito rápido e anda por várias superfícies.

2. Teenage Mutant Ninja Turtles Switch Kick Skaters

Este aqui é uma espécie de beyblade: vc puxa a corda e a tartaruga no skate gira. O brinquedo vem com um objeto para você tentar fazer a tartaruga girar nele, mas os meninos encontraram outras maneiras de brincar e curtiram bastante.

3. Teenage Mutant Ninja Turtles Micro Shell Racers RC

Por fim, recebemos carrinhos pequenos de controle remoto que são carregados no próprio controle. Novamente, bem rápidos. E como todos os brinquedos da linha, são 4 tipos – um de cada tartaruga.

Vocês encontram todos os brinquedos no Walmart. Fica aqui a dica! Agradeço a marca por ter enviado estes brinquedos para os meninos curtirem – eles realmente se divertiram muito com todos eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *