Pular para o conteúdo

Dicas para curtir ainda mais sua estadia no Great Wolf Lodge de Niagara Falls

Recentemente estivemos no Great Wolf Lodge (GWL) de Niagara Falls, que é um sonho de hotel para as crianças. Para quem não sabe, esta é uma rede de hotéis bem familiar e kid-friendly, cuja única localização no Canadá fica a 1h30 de Toronto em Niagara Falls. Eu mostrei a nossa experiência no instagram do blog – este aqui – mas como sempre irei trazer mais detalhes aqui no blog. Esta é a o nossa segunda vez no GWL e assim como na primeira a gente ficou 100% do tempo curtindo o hotel. Falo isso porque o GWL fica em uma região bem turística e pertinho das cataratas do Niagara, portanto há sim muita coisa para fazer. Mas o hotel possui tudo que precisamos para comer e nos divertir e acabamos ficando por lá todo o tempo e foi ótimo!

Segue abaixo dicas sobre como curtir ainda mais sua estadia no hotel.

Faça algumas das refeições no hotel

Eu sempre fico pensando se vale a pena ou não fazer as refeições nos hotéis que eu me hospedo, mas no caso do GWL vale MUITO a pena. No café da manhã o buffet é enorme e super completo, uma delícia. Tem frutas, ovos, pães, doces e até carnes e pizzas. O jantar também é buffet e, novamente, uma delícia. O hotel possui pacotes para as refeições e os preços são ótimos – clique aqui e veja mais. Vale falar que dependendo da época que você for a fila de espera para o restaurante pode ser grande, então vale colocar seu nome na lista antes porque ai você pode esperar sua mesa estiver pronta enquanto estiver se arrumando ou mesmo no quarto do hotel. E se você não quiser sentar e jantar no restaurante há outros locais para comer lá mesmo.

Compre uma varinha e brinque de MagiQuest

MagiQuest é uma atividade incrível que faz sucesso entre as crianças – e os adultos também. É uma aventura interativa que inclui uma varinha mágica e muitos tesouros espalhados por todo o resort. A brincadeira é semelhante a uma caça ao tesouro, mas com varinhas mágicas. As crianças vasculham o saguão e os corredores do hotel em busca de baús de tesouro e vários itens que acendem quando a varinha é apontada. Quando você brinca de MagiQuest você ganha um livro e ai tem várias buscas (quests) que você pode fazer. O primeiro passo é você escolher sua varinha mágica visitando o Trading Post no lobby principal. Há uma variedade de opções disponíveis, por isso é melhor falar com alguém no balcão do MagiQuest para garantir que você esteja recebendo a varinha certa. Os meninos amaram a experiência de apontar varinha para cantos do hotel e toda a mágica envolvida.

Traga roupa de banho e uma bolsa para colocar seus pertences perto da piscina

Acredito que a principal atração do hotel é seu indoor waterpark, que é enorme. A primeira vez que fomos para o GWL era frio e curtimos apenas a parte interna. Mas desta vez também fomos na piscina externa e apesar de não ter tobogãs, as crianças curtiram muito (porque é ótimo ficar ao ar livre e aproveitar o calor enquanto ele está aqui). O parque de águas do GWL é incrível com vários tobogãs, piscina de ondas, lazy river e tudo que temos direito para nos divertirmos. Dentro do parque de piscinas tem restaurante também e almoçar no local faz parte do meal plan (leia abaixo). Leve roupa de banho e também uma sacola para colocar seus pertences na área da piscina. Você vai passar MUITO tempo da sua estadia no parque de águas. Vale falar que o hotel fornece toalhas de piscina. Ah, e o cartão para abrir o quarto é uma pulseira, então você não precisa se preocupar em saber onde a chave está a todo momento.

Se você puder, faça um upgrade do seu um quarto

Há diversos tipos de acomodações para você escolher no GWL. A primeira vez que fomos para lá ficamos em um dos cottages e foi incrível (veja aqui), já que as casinhas são lindas e enormes. Desta vez ficamos em uma kid cabin e tinha um espaço temático dentro do quarto para os meninos dormirem. Eu adorei o fato de que nós não precisamos ficar saindo do hotel toda hora (os cottages são um pouco mais afastados) e o espaço do quarto também era ótimo. Além do cantinho das crianças (com beliche e uma cama extra), havia uma cama de casal, um sofá cama, um banheiro, frigobar, microondas e lareira.

Compre o Paw Pass

Paw Pass é um passe infantil que custa um pouco mais de $70 e dá direito a diversas atrações e atividades, que custariam muito mais se fossem compradas individualmente. Nós pegamos este passe para os meninos e achamos que valeu MUITO, porque elas tinham muitas atividades para fazer e ficaram ocupadas durante toda a nossa visita. Tem boliche, mini golf, doces, a varinha, fazer seu próprio bicho de pelúcia e muito mais. Na verdade, nem conseguimos fazer tudo que tínhamos direito. Hoje já 3 tipos de passes diferentes e você pode escolher aquele baseado nos gostos dos seus filhos.

Baixe o App do hotel e planeje sua visita

Há muitas atrações diárias no GWL e se você quiser se planejar para curtir tudo vale a pena baixar o aplicativo de celular do local. Clique aqui para mais informações. Por exemplo, você consegue saber quando os personagens estarão no lobby do hotel e quando os shows diários acontecem. Dá também para checar os restaurantes e até fazer pedido de comida no quarto.

Se você está na dúvida do que fazer na sua viagem para Ontario, indico o Attractions Ontario. Neste site você encontra atrações, hotéis, roteiros e muito mais. Inclusive há vários cupons de desconto, então fica aqui a dica. Foram eles que nos convidou para explorar o GWL em 2023, então fica aqui meu agradecimento também. Espero que tenham gostado do post e das dicas.

2 comentários em “Dicas para curtir ainda mais sua estadia no Great Wolf Lodge de Niagara Falls”

  1. Gaby, quantos dias vc acha q são o suficiente pra aproveitar o hotel?
    To gravida (entrando no segundo trimestre) e indo com marido e filho de 20 meses. Acho q vai ser uma ótima opção pra a gente sair um pouco de Toronto e curtir algo diferente, antes do baby nascer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *