Pular para o conteúdo

Onde comprar móveis para área externa da casa

Com o verão chegando no Canadá, todo mundo começa a se preparar para aproveitar ao máximo as temperaturas mais quentes e isso inclui a nossa própria casa. Pensando nisso, vamos dar algumas dicas de lojas que possuem ótimas opções de móveis para área externa para que você possa criar um espaço perfeito para curtir o verão tanto no seu quintal ou varanda.

  • Article:  A Article é uma loja online com uma seleção de móveis super bonitos e de qualidade para área externa. Nela você encontra sofás, cadeiras, poltronas, mesas, etc. Eles oferecem também uma grande variedade de materiais, como madeira Teak, concreto, alumínio e rattan.     
  • CB2:  Para quem procura móveis modernos e estilosos a CB2 é a opção perfeita. Além de oferecerem sua própria coleção de móveis, eles sempre possuem uma parceria com designers famosos com produtos exclusivos. Nessa loja você encontra peças únicas, como mesas em mármore, vasos de plantas super modernos e móveis com design inusitado. 
  • Ikea: a Ikea possui uma grande variedade de móveis para área externa com preços super acessíveis. Você consegue encontrar desde móveis, luminárias, acessórios e até pisos. Inclusive super recomendamos esses pisos para quem mora em apartamento e gostaria de renovar sua varanda, eles possuem opções super legais e fáceis de serem instaladas. 
  • Costco: Para quem busca bons preços, o Costco também é uma ótima opção. Além de móveis, você também encontra opções de hot tubs, churrasqueiras e muito mais. Vale a pena ficar de olho e garantir os itens que você gosta assim que possível, pois geralmente eles são lançados de acordo com a temporada e esgotam super rápido. 
  • Lowes / Canadian Tire / Home Depot: Com a chegada do verão, essas lojas sempre possuem promoções e uma grande variedade de móveis para a área externa. Vale a pena ficar de olho nas opções de lounge sets, poltronas e sets de jantar. Elas também são uma ótima opção para quem procura churrasqueira e acessórios de churrasco. 

As opções de lojas são diversas e para todos os gostos e bolsos. Acreditamos que vale a pena pesquisar o que tem disponível em cada uma para criar o espaço perfeito e curtir bastante o verão no conforto da sua própria casa.

A F2Interiors é uma empresa de design de interiores com profissionais brasileiras que trabalham em Toronto e arredores em pequenos projetos, renovação completa e e-design. Eles fizeram vários projetos de design aqui em casa e estão dando várias dicas incríveis mensalmente aqui no blog. Mais detalhes sobre a empresa vocês encontram aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *