Pular para o conteúdo

Os deliciosos chocolates da Purdys Chocolatier para a Páscoa 2023

Eu amo quando a Páscoa se aproxima, porque além de ser um feriado cheio de significado é em uma época muito gostosa, quando o clima aqui no Canadá já está esquentando e os dias estão mais longos. Páscoa é o primeiro feriado do ano que a gente aproveita por completo. Algo muito legal também é que aqui no Canadá não há tanta comercialização da data: se você visitar os supermercados e lojas nesta época do ano verá que há apenas poucos produtos específicos de Páscoa e uma variedade reduzida de ovos de chocolate. Mas claro que as marcas nacionais de chocolate sempre tem uma linha repleta de delícias de Páscoa. E como eu adoro a marca Purdys Chocolatier não poderia deixar de trazer alguns chocolates deliciosos deles aqui no blog.

Vou começar mostrando para vocês o saco de 375g de ovinhos de chocolate ao leite, sucesso entre os meninos. Todos os anos a empresa troca o design da embalagem mas a estampa é sempre linda e colorida, perfeita para você usar na “caça aos ovos” com os pequenos.

E claro que não posso deixar de mostrar os coelhos de chocolate. A Purdys Chocolatier tem vários formatos de coelho, de vários tipos de chocolate (ao leite, amargo, branco). Esse aqui da foto é o Barnaby de 120g, lindo e delicioso. O coelho tem 14.5 cm de altura e o chocolate é super grosso.

Os chocolates veganos da Purdys Chocolatier fazem um sucesso enorme aqui em casa, mesmo não sendo veganos. É um chocolate com um gosto super rico. As caixas de delícias veganas da marca ganharam um wrap de Páscoa para esta época do ano. Na foto vocês estão vendo a caixa com os caramelos salgados e também o Vegan Mylk Chocolate Sweet Georgia Browns, com pecãs torradas crocantes.

Essa lata de presente com coelhos se escondendo – Hiding Bunnies Gift Tin – é muito linda! E dentro dela você pode irá encontra 20 chocolates super selecionados da marca. Alguns destes chocolates são: Mini Hedgehog, Turona, Himalayan Pink Salt Caramel, Petit Chocolat, Passion Fruit.

Por fim, a Purdys Chocolatier possui vários pacotes com vários chocolates diferentes para você presentear (ou mesmo para você). Esse aqui da foto é o Bunny Bag, que possui 210 gramas de chocolate incluindo um pirulito de coelho de chocolate, mini ovos e mini coelhos.

Como disse essa marca é canadense e é bem popular por aqui, mas pouco conhecida entre os brasileiros. Os chocolates da Purdys Chocolatier  são deliciosos e feitos à mão a partir de cacau sustentável. Eles são vendidos nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Canadá – clique aqui e veja a lista – ou através do website deles, este aqui. Fica aqui a dica para esta Páscoa ou mesmo quando você estiver no Canadá e quiser comprar um presente ou se deliciar com um produto local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *