Pular para o conteúdo

Livros de Páscoa para crianças

Amamos ler, amamos livros e amamos entrar no clima das comemorações do mês através da leitura. Como sempre eu trago aqui uma lista de livros temáticos de Páscoa que chegaram aqui em casa em parceria com a Raincoast Books, que é uma distribuidora de livros Canadense – com sede em Vancouver – que possui vários livros maravilhosos, para crianças e adultos (clique aqui e veja vários posts e dicas de livro da empresa).

Espero que gostem da lista abaixo, porque os meninos amaram os livros!

The Easter Egg Hunt in my Town: este livro é super fofo e, melhor ainda, prendeu a atenção dos meninos por horas. Neste caso, o motivo é que o livro traz atividades em cada página, além da história. O coelho está procurando os ovos e as crianças tem que ajudá-lo a encontrá-los enquanto passeia. Este é um livro com uma história envolvente para meninos e meninas de 3 a 7 anos. Inclui ovos escondidos em todas as páginas para que crianças pequenas possam participar da caça aos ovos do coelhinho.

Countdown to Easter: outro livro que envolve atividade e leitura. Faltam apenas sete dias para a Páscoa e as crianças fazem várias atividades. As crianças aprendem a contar de 10 a 1, encontrando objetos escondidos ao longo dessas encantadoras cenas de diversão da Páscoa, reproduzidas no estilo de arte classicamente retrô de meados do século do ilustrador Greg Paprocki. Desde encontrar coelhinhos e pintinhos amarelos até fazer um rolo de ovo de Páscoa e tingir ovos, há diversão em cada página. O spread final está cheio de surpresas! A cada nova leitura descobrimos detalhes em cada ilustração.

Five Little Easter Bunnies: este livro convida os leitores mirins a se juntarem aos cinco coelhinhos em uma emocionante caça aos ovos de Páscoa. Além de ajudar a encontrar os coelhos enquanto os eles sobem em árvores e se escondem. É um livro super fofo que é perfeito para os pequenos.

Espero que tenham gostado das dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *