Pular para o conteúdo

Dicas para entreter a família (em casa) durante o longo inverno do Canadá

Já estamos em março e mesmo assim ainda temos frio e lá fora está tudo branquinho – inclusive final da semana teve até tempestade de neve aqui no sul de Ontário. E com isso o tempo na rua é reduzido e a gente tem que inventar um montão de atividades para entreter os pequenos. No meio de fevereiro eu tive a sorte de receber uma caixa cheia de atividades e brinquedos para entreter a galera aqui em casa e neste post vou compartilhar com vocês tudo que recebemos.

Experimento de bolhas de sabão no inverno

Uma das atividades mais legais que você pode fazer com os pequenos no inverno é experimentos com o frio. E para nós que não nascemos e crescemos no frio eles acabam sendo super divertidos também. Uma das coisas que fizemos neste inverno foi o experimento de fazer bolhas de sabão congeladas (clique aqui e veja detalhes de como fazer, em inglês). Para isso a gente recebeu a solução do Gazillion Bubbles, que é uma marca que tem vários produtos e soluções para você brincar de bolhas de sabão. Devo falar que nosso experimento não deu muito certo porque a temperatura não estava tão negativa, mas continuaremos tentando (e fica aqui a dica para vocês).

Imprimindo as fotos dos momentos especiais

Eu AMO fotos mas nos últimos anos eu acabei me acomodando e as fotos que a gente bate ficam apenas guardadas em uma pasta digital. Quando saímos com os meninos eu gosto que dar meu celular para eles baterem uma foto do que estão vendo e acho incrível ver a atração e a atividade através do ângulo deles. Mas, novamente, eles batem e a foto fica no meu celular, esquecida. E é por isso que eu amei a Fujifilm Instax Mini Link 2, que é uma impressora para smartphone. O Mini Link 2 apresenta uma variedade de recursos novos e exclusivos, incluindo molduras personalizáveis ​​e modos de cores de imagem. Ele também vem com o recurso InstaxAiR que ajuda a levar a interatividade e a personalização a um nível totalmente novo, permitindo que a impressora do smartphone seja uma ferramenta para desenhar “no ar” e aplicar os efeitos diretamente na imagem impressa.

Não pode faltar Playmobil

A marca Playmobil já é parceira aqui do blog há muitos anos. Se vocês clicarem aqui vão ver a evolução dos anos de todos os posts que já fizemos – e como os meninos eram pequenos em alguns deles. Eu adoro a marca e os meninos também. Brincadeira de verdade sabe? E a nova linha de brinquedos da Playmobil é muito especial porque é relacionada a animais e a Amazônia, a Wildtopia. Nós ganhamos o Wildtopia Rainforest Night Light que é uma árvore que com luzes e com som de floresta. Além de montar a árvore os meninos podem ouvir os sons e colocaram o brinquedo do lado da cama: ficou perfeito como uma luz noturna.

Os brinquedos do Bluey

Bluey é uma série que os meninos amam, de um cachorrinho cheio de energia, imaginação e curiosidade pelo mundo. Os meninos amaram quando, ao abrirmos a caixa, notamos vários brinquedos da série, incluindo o Bluey Caravan Adventures, o Bluey Family Home Playset e o Bluey de pelúcia. Os detalhes dos brinquedos me impressionaram, como mapa das aventuras do Bluey para o motorhome e adesivos para complementar a casinha. Eles não param de brincar com esses brinquedos.

MGA’s Miniverse Make It Mini Food Cafe

Esse é um brinquedo que vai entreter crianças e adultos. Este é uma coleção para você fazer mini comidinhas e colecionar. Os meninos amaram a idéia e foi super divertido fazer. Cada pacote vem com os “ingredientes” e uma surpresa.

Magic Mixies Magic Crystal Ball

Este certamente é um brinquedo que eu iria amar se tivesse quando eu era pequena. Com um movimento do pulso, um aceno da varinha mágica e algumas palavras muito mágicas, a Bola de Cristal desperta e uma névoa real é acenada para preencher a esfera. As luzes da varinha interagem com a Bola de Cristal enquanto as crianças continuam o feitiço e criam seu Magic Mixie, para dar cor, voz, poderes de adivinhação e muito mais. Um aceno final da varinha com as palavras “Magicus Mixus” a névoa desaparece e o pelúcia Magic Mixie aparece… bem diante dos olhos das crianças. São quatro modos de jogo interativos do Magic Mixie: Fortune Telling, Spell, Jogo e Cócegas.

Scruff-A-Luvs Cutie Cuts

Este é um brinquedo super legal: um cachorrinho – a raça é surpresa e você só saberá abrindo a caixa – que vem com o cabelo meio bagunçado. E com os materiais para você arrumar o cabelo, tosar, etc. O cabelo extra pode ser colocado na capa do travesseiro para fazer uma almofada confortável para o seu filhote.

Espero que tenham gostado das dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *