Pular para o conteúdo

Canada’s Wonderland: data de abertura em 2023 e novas atrações

Se você ama parque de diversões e montanhas russas não pode deixar de visitar o Canada’s Wonderland quando estiver aqui em Toronto. Este parque enorme fica em Vaughan (30 minutos do centro de Toronto) e possui mais de 200 atrações, incluindo 18 montanhas-russas, 2 áreas infantis e o Splash Works, o parque aquático de 20 acres.

O parque não fica aberto durante o ano todo por conta do frio. Então sempre há muita expectativa quando será a data de abertura. E em 2023 já foi anunciado que o Canada’s Wonderland irá abrir no dia 5 de maio. Neste link aqui vocês podem ver os preços dos tickets para a temporada 2023 (se você vai para o parque mais de uma vez por season já vale a pena comprar o passe).

O melhor de tudo são as novas atrações. Em 2023 são dois novos brinquedos: o Tundra Twist e o Snoopy’s Racing Railway (veja aqui). O Tundra Twist (foto em destaque) é um brinquedo que faz um looping gigante com braços de gôndola giratórios 360 graus, a uma altura de 47 metros e velocidades de 75 km/h. Esta é a única atração desse tipo no mundo e promete uma experiência de emoção única. O Snoopy’s Racing Railway é a 18ª montanha-russa do parque e levará os visitantes a uma aventura ferroviária selvagem no Planet Snoopy. Esta montanha-russa familiar acelera de zero a 50 km/h em questão de segundos antes de passar por depressões e curvas enquanto seu trem evita por pouco as armadilhas preparadas pelos bandidos.

Espero que tenham gostado da dica! Se quiserem ver posts de quando visitamos o parque nos outros anos é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *