Pular para o conteúdo

March Break em Toronto: lista de camps para entreter as crianças na semana sem aulas em março

Se você tem filhos na escola e trabalha full time sabe que em uma semana de março você deve decidir entre fazer uma viagem – e pegar os aeroportos lotados e pagar muito mais para isso – ou colocar eles em um camp. Camp é o nome dado a programas que focam em um determinado assunto ou atividade e tem duração curta, geralmente são semanais. É muito comum a gente organizar os summer camps quando as crianças estão de férias no verão, mas por aqui também há os March Break camps, com a mesma função.

Nós iremos viajar neste March Break mas eu recebi algumas mensagens de mães e pais perguntando sobre dicas de camps para a semana entre 13 e 17 de março, então resolvi escrever este post com uma lista para quem ainda não se organizou. Já quero adiantar que certamente muitos deles não tem mais vaga, porque o pessoal aqui se organiza com meses de antecedência.

CampTO: programas da cidade de Toronto para crianças maiores de 4 anos. Há também o Adapted CampTO, que oferece jogos ativos e silenciosos modificados ao ar livre, artes e ofícios e atividades baseadas na natureza para indivíduos com necessidades especiais ou deficiências. Estes camps tem um ótimo preço comparado com os demais (em torno de $150 por semana para residentes de Toronto) e são extremamente populares.

Toronto Athletics Camp: com várias localidades pela cidade, este camp do TAC Sports é focado em esportes, incluindo basquete, natação/segurança na água e aventura, que apresenta uma mistura de atividades. A TAC também oferece algumas opções não esportivas como robótica LEGO e codificação de computador. Os acampamentos estão disponíveis para crianças a partir de três anos e meio até 12 anos de idade. O dia inteiro custa em torno de $500 para a semana.

Brick Labs: este camp é voltado para atividades com LEGO e cada dia com um determinado tema, bem como tempo ao ar livre. As atividades deste camp são projetadas para crianças de 5 a 11 anos. A atividade custa $100 por dia durante o March Break. Eles também tem programas para os PA Days.

Sprouts Kids: neste camp cada dia tem um tema diferente, como Magic Monday e Ninja Tuesday. No site eles explicam que as crianças terão atividades dentro e fora do centro, incluindo explorar os vários parques e playgrounds de Leslieville. O Sprouts é voltado para crianças menores, mas os participantes do camp devem ter pelo menos 4 anos. O valor da semana é $430 por criança.

Little Canada: a atração que tem um Canadá miniatura estará fazendo vários workshops na semana do March Break para entreter os pequenos. Eles podem montar seu próprio quarto miniatura ou aprender sobre o processo de crianças das maquetes com os artistas responsáveis. Os workshops duram 1h30 e tanto crianças quanto adultos podem participar.

T-Dot Tumblers: estúdio de ginástica que oferece vários programas para dias onde as crianças não tem aulas, incluindo o March Break. Você pode optar por colocar os pequenos em um programa de meio dia ou o dia todo. O programa é aberto para crianças de 4 anos ou mais e possui atividades artísticas e também artes, artesanato e jogos. Meio dia custa $275 por semana e o dia todo $500.

Bob Acton March Break Hockey Camp: se seu filho ama hockey este camp pode ser uma ótima opção. O programa possui atividades de meio período para crianças a partir de 4 anos de idade e é necessário que seu filho tenha todo o equipamento. A semana toda de atividades (meio período, 2h por dia) custa $300 por criança.

Young People’s Theatre: camp voltado para teatro. Alunos das Grades 1-6 podem participar e aprenderão a se apresentar como em um musical, depois compartilharão o que aprenderam no último dia. Este camp é liderado por atores profissionais, diretores musicais e coreógrafos. O preço é $425 por criança. Para os pequenos (JK/SK) há um programa de meio dia.

Espero que tenha ajudado a todos que estão buscando entreter os pequenos durante esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *