Pular para o conteúdo

Os chocolates da Purdys para o Natal 2022

  • Produtos

Se você acompanha o blog sabe que todos os anos temos a sorte de receber as delícias da Purdys na nossa casa. Para quem não conhece esta marca de chocolates é do Canadá e foi fundada em 1907. Os chocolates são realmente deliciosos e a gente sempre se impressiona com as delícias que recebemos. Uma das coisas mais legais da marca é que seus produtos são feitos de cacao sustentável, o que não apenas ajuda fazendeiros locais e suas comunidades, mas também protege nosso planeta. No site da marca – aqui – vocês podem conhecer mais sobre o Sustainable Cocoa Program e saber de quais locais do mundo os grãos de cacao que fazem as delícias da marca vem. Segue abaixo algumas delícias que recebemos e sugestões para vocês comprarem e presentearem pessoas especiais com as delícias da Purdys.

North Pole Salted Caramels

Estes chocolates com caramelo são o lançamento e destaque do Natal 2022. O motivo? Os 24 chocolates que vem nesta caixa são decorados com com sal marinho em flocos da região polar do Ártico. Esses chocolates são uma edição limitada e a receita original de caramelo é de 1907, mas pela primeira vez as pitadas de sal marinho vem do Ártico, ou melhor, da terra do Papai Noel. A primeira vez que eu li sobre este doce – caramelo com sal – eu achei estranho, mas eu garanto: é super delicioso. Mais informação sobre este produto vocês encontram aqui.

Dear Santa Chocolate Bar

Um dos produtos mais legais da Purdys são essas barras de chocolate. Isso porque $2 de cada compra de uma Dear Santa Bar irão diretamente para instituições de caridade escolhidas por apoiar seus esforços contínuos para ajudar a fornecer o melhor atendimento e apoio às crianças e suas famílias (aqui em Ontário a instituição é o SickKids). As barras tem uma mistura de chocolate ao leite cremoso e pedaços de caramelo salgado, uma delícia. Cada barra tem 85g. Você pode comprar as barras individuais ou caixas com 12 barras. Todas as informações sobre este produto podem ser encontradas aqui.

Milk Chocolate Holiday Miniatures

Dezembro é um mês doce e cheio de surpresas. Aqui em casa as crianças tem stockings (botas de Natal) e quase todo dia a gente coloca alguma coisa lá dentro para eles se empolgarem com as celebrações. Uma dica são estes mini chocolates deliciosos da Purdys: o pacote é de 375 gramas (aproximadamente 40 mini chocolates ao leite em cada pacote) e é ótimo ter em casa para estes momentos. Além de deliciosos eles são lindos. Clique aqui para mais informações sobre este produto.

Peppermint Bark

Chocolate branco com pedaços de bala de hortelã coberto com chocolate amargo: isso é o peppermint bark (e ele é maravilhoso!). Aliás, chocolates com menta são super tradicionais nesta época do ano por aqui, então vale a pena incluir na sua lista de delícias para o Natal. Esta caixa aqui vem com 300g (aproximadamente 6 barras). Mais informações sobre esta delícia vocês encontram aqui.

Espero que tenham gostado da dica e obrigada a Purdys por deixar nosso Natal deste ano ainda mais gostoso.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *