Pular para o conteúdo

10 eventos kid-friendly acontecendo em Toronto e arredores em julho

Sim, eu postei ontem sobre tudo que acontece em Toronto e arredores do mês de julho de 2022. Mas mesmo assim resolvi escrever este post específico com atividades para crianças, já que eu sei bem o quanto é difícil entreter os pequenos. Segue então uma lista com alguns eventos super legais acontecendo em Toronto e arredores neste mês e que certamente os pequenos irão curtir demais.

Above & Beyond: An Interactive Flight Exhibition

Exposição interativa incrível que está rodando a América do Norte sobre aviação e espaço, criada pela Boeing em parceria com Evergreen Exhibitions, NASA e the Smithsonian’s National Air and Space Museum. Ela está acontecendo no Ontario Science Centre em Toronto durante todos os dias de julho (até agosto de 2022). A visita à exposição está inclusa no preço da entrada do museu de ciências.

Fantastic Beasts: The Wonder of Nature

A mais nova exposição especial da museu ROM visa “explorar as ligações entre as criaturas mágicas do mundo mágico e os animais notáveis ​​em nosso mundo natural”. Desenvolvida e produzida pelo Museu de História Natural de Londres, esta exposição promete ser incrível. Se você é fã de Harry Potter não pode perder. A exposição vai estar acontecendo até janeiro de 2023.

Canada’s Wonderland

O maior parque temático do Canadá está pertinho de Toronto (Vaughan, 30 minutos ao norte) e aberto todos os dias de julho. E durante os dias 1 e 17 de julho haverá o evento Celebration Canada com música e comida Canadense. O parque tem muitas montanhas-russas, uma área para crianças pequenas e um parque de piscinas, sendo um destino imperdível no verão do Canadá.

Centreville Amusement Park

Toronto Islands possui um parque temático chamado de Centreville Amusement Park. Os brinquedos do parque são mais tradicionais e em julho o parque fica aberto todos os dias (nos finais de semana entre 10:30am e 8pm e nos dias de semana entre 10:30am e 7pm). O passeio de barco para as ilhas de Toronto é lindo e melhor ainda se divertir no parque quando você for para lá com os pequenos.

Canada’s Dinosaur Park 

Um drive-thru com vários dinossauros que fica aberto somente nos meses quentes (e algumas vezes para o Halloween), cerca de 1h de Toronto. Clique aqui e veja post completo sobre o local. O local faz parte do único santuário de répteis do Canadá que é uma organização sem fins lucrativos, que cuida dos répteis resgatados por todo o país. A renda com o drive-thru é toda revertida para ajudar os répteis resgatados e alguns deles podem ser visitados no local mesmo.

Santa’s Village

A região de Muskoka possui um parque temático de natal que funciona somente no verão. Já visitamos algumas vezes e contei para vocês todas estas experiências aqui no blog. Durante o verão o parque fica aberto diariamente (10am-6pm) e é cheio de eventos, você pode encontrar o papai noel e muito mais.

Parks Play TO

Este é um programa de recreação ao ar livre totalmente gratuito em vários parques da cidade de Toronto. Tem funcionários da City Parks and Recreation organizando e conduzindo jogos e atividades para crianças de até 12 anos. ParksPlayTO é oferecido em horários selecionados durante a semana em julho em mais de 70 parques da cidade. Os pais não devam participar, você precisa permanecer no local.

Colher frutas na fazenda

Passear em fazendas é uma atividade bem tradicional no verão do Canadá. Nestes passeios as crianças colhem as frutas, brincam e apreciam os animais da fazenda. No final de junho começa a colheita e durante todo o mês de julho há eventos nestes locais. Anos passado foi a primeira vez que colhemos morangos – veja aqui – e amamos. Depois disso colhemos ervilhas e também maçãs. No link acima você encontrará uma lista com várias fazendas e informações para você pick your own. Abaixo eu trago a lista das fazendas mais populares ao redor de Toronto:

Honda Indy Toronto

Entre os dias 15 e 17 de julho acontece a etapa de Toronto da Honda Indy: corrida de carros pelas ruas do Exhibition Place e cheia de eventos para os pequenos. Nós já levamos o Thomas em 2019 e ele amou: eu contei tudo para vocês neste post aqui.

Ontario Parks Free Use Day

No dia 15 de julho todos os parques provinciais de Ontario terão entrada gratuita em função do evento Healthy Parks Healthy People. Os pequenos amam passear nos parques e lugares cheios de natureza e com água e praia para brincar, então esta pode ser uma oportunidade de fazer um passeio sem gastar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *