Pular para o conteúdo

10 eventos kid-friendly acontecendo em Toronto e arredores em junho

Sim, eu já fiz o post sobre tudo que acontece em Toronto e arredores do mês de junho de 2022 – clique aqui para ler – mas mesmo assim resolvi escrever este post específico com atividades para crianças, já que eu sei bem o quanto é difícil entreter os pequenos. Segue então uma lista com alguns eventos super legais acontecendo em Toronto e arredores neste mês e que certamente os pequenos irão curtir demais.

Hunt for The Golden Treasure at LEGOLAND Discovery Centre

Evento acontecendo na Legoland de Vaughan até o dia 26 de junho. Esta é uma exposição com tema de pirata repleta de desafios, missões e muitas oportunidades de brincar com legos deste tema. Esta exposição está incluída na entrada normal do parque, que tem cinema 4D, parquinho e muito mais.

Above & Beyond: An Interactive Flight Exhibition

Exposição interativa incrível que está rodando a América do Norte sobre aviação e espaço, criada pela Boeing em parceria com Evergreen Exhibitions, NASA e the Smithsonian’s National Air and Space Museum. Ela está acontecendo no Ontario Science Centre em Toronto durante todos os dias de junho (até agosto de 2022). A visita à exposição está inclusa no preço da entrada do museu de ciências.

Dinosaurs of Antarctica

Ainda no Ontario Science Centre, a partir do dia 1 de junho o cinema IMAX do local está passando este filme sobre dinossauros na Antarctica. As sessões acontecem entre quartas e domingos às 11am ou 3pm.

Gardiner Museum Family Days

Aos domingos à partir de 12 de junho de 2022 o Gardiner Museum trará o evento Family Days, que é quando famílias se reunem no local para fazer arte juntas. O evento é gratuito com a entrada do museu e acontecerá entre 11:00 am e 3:00 pm.

Fantastic Beasts: The Wonder of Nature

A mais nova exposição especial da museu ROM visa “explorar as ligações entre as criaturas mágicas do mundo mágico e os animais notáveis ​​em nosso mundo natural”. Desenvolvida e produzida pelo Museu de História Natural de Londres, esta exposição promete ser incrível. Se você é fã de Harry Potter não pode perder. O evento começa dia 11 de junho e vai até janeiro de 2023.

Mini Pop Kids Bright Light Relit Tour

No dia 12 de junho o grupo Mini Pop Kids estará fazendo show musical no Queen Elizabeth Theatre (190 Princes’ Blvd., Toronto). O grupo canta músicas de artistas famosos e certamente seus filhos já devem ter ouvido as versões das músicas do grupo e suas coreografias. Os meninos AMAM!

Vaughan Pizzafest

Este festival de Pizza acontecerá em Vaughan no final de semana dos dias 17 e 19 de junho. No dia 18 de junho à tarde a artista Adassa – a voz por trás de Dolores de Encanto – irá se apresentar e cantar músicas desse filme de sucesso. O festival é considerado o maior festival de pizza da América do Norte.

Blippi the Musical

Se seu pequeno curte a série Blippi você não pode deixar de levá-lo ao teatro ver este musical. A turnê passará em Mississauga no dia 22 de junho no Paramount Fine Foods Centre (5500 Rose Cherry Pl., Mississauga). Vale falar que o verdadeio Blippi não se apresenta mas um intérprete. Vale falar que crianças até 2 anos não precisam pagar ingresso desde que sentem no colo de um adulto. Mais informações podem ser encontradas no link colocado acima.

Family Pride

Junho é Pride Month aqui no Canadá e há também eventos para as crianças. Nos dias 25 e 26 de junho na Church Street Junior Public School (83 Alexander St., Toronto) acontece este evento com foco em família (voltado para crianças de 12 anos ou menos) que incluirá apresentações ao vivo, artesanato, jogos. A participação é gratuita.

Abertura do Wet’n’Wild

Wet’n’Wild é um parque de tobogãs e piscinas enorme que fica localizado em Brampton, cidade vizinha a Toronto. Nós visitamos o local algumas vezes e tenho até post falando do ano da abertura (clique aqui). Este ano o parque abre suas portas ao público no dia 30 de junho e a diversão no local é garantida. Vale falar que eles sempre tem promoção nos primeiros dias para você visitar uma vez e ganhar o season pass para ir quantas vezes quiser. Só acessar o link acima para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *