Pular para o conteúdo

10 atividades diferentes para fazer neste verão em Toronto e arredores

1. Andar de bicicletas aquáticas no lago Ontário em Toronto

A empresa Toronto Water Bikes está alugando esses equipamentos diferentes para você curtir a Lakeshore de Toronto de uma maneira única. Você consegue alugar bikes de 1 e 2 pessoas entre junho e outubro perto da Humber Bay Arch Bridge na região oeste de Toronto.

2. Jantar em um “patio pod” na Casa Loma

Casa Loma é o castelo de Toronto e dentro dele existe um restaurante chamado BlueBlood Steakhouse. Neste verão o local colocou “patio pods” onde você pode jantar no jardim do castelo dentro destes globos lindos.

3. Curtir um clube com piscina e vista para a CN Tower

Grand Bizarre é uma mistura de boate, restaurante e clube com piscina que funciona na região do Exhibition Place em Toronto. Se você quer curtir uma balada diferente este é o lugar.

4. Relaxar nas piscinas térmicas do Vëtta Nordic Spa

Vëtta é um spa nórdico há 1 hora de Toronto – já visitamos e eu contei minha experiência neste post aqui. Um lugar imperdível para curtir o verão e relaxar.

5. Fazer um picnic no meio de uma fazenda de lavanda

Durante três noites neste verão, a Purple Hill Lavender Farm sediará o evento chamado An Evening In The Fields: Picnic Series, onde você pode ter uma noite romântica entre colinas de lavanda. O local terá picnic de luxo, com comida, bebidas, decoração e até música ao vivo.

6. Tomar um chá da tarde em um jardim maravilhoso

Parkwood Estates em Oshawa (30 minutes ao leste de Toronto) é um edifício lindíssimo e histórico, com um jardim super elaborado (estilo castelos da Europa) e um restaurante que serve chá da tarde que vale a visita.

7. Nadar em uma cachoeira

Existem vários lugares lindos para você mergulhar e se refrescar ao redor de Toronto. Se você busca uma cachoeira um dos lugares mais populares é a Decew Falls em St Catherine’s, pertinho de Niagara Falls. A cachoeira tem 21 metros de altura e a trilha para chegar nela é linda.

8. Acampar de uma maneira luxuosa

Glamping é o termo que une as palavras camping e glamour (e meu tipo de camping favorito). Nele você está no meio da natureza e usufrui de tudo que o camping pode trazer, mas com conforto, banheiro privado e uma cama quentinha e confortável. O meu lugar favorito para fazer gampling é o Long Point Eco Adventure, no sul de Ontário.

9. Curtir piscina e bar em um rooftop em Toronto

Neste post aqui eu trago uma lista com vários bares com piscina e uma vista incrível em Toronto. Um deles é o Radisson Blu Toronto Downtown que possui um espaço chamado Lakeview Pool Lounge aberto não só para os hóspedes mas o público em geral. Tem piscina + bar + uma vista incrível da CN Tower.

10. Andar de canoa entre pontes históricas

Um dos passeios que eu sou louca para fazer é um caminho de 5 km em Guelph, alugando o equipamento no Speed River Paddling, que fica em uma boathouse que vende sorvete e tem café da tarde. Você passará por várias pontes ao longo do caminho, incluindo uma ponte coberta, pontes de trem e uma histórica passarela de pedra dos anos 1800 chamada Gow’s Bridge.

2 comentários em “10 atividades diferentes para fazer neste verão em Toronto e arredores”

  1. Oi Gaby, que perfeicão de post, acompanho seu blog e quero agradecer demais por tanta dedicação. Saiba que você inspira e ajuda muito nós leitores e amantes da vida moradores de Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *