Pular para o conteúdo

10 arcades / fliperamas em Toronto

Se você curte arcades (ou fliperamas como chamamos em português), não deixe de ver a lista abaixo com os lugares mais populares para você jogar estes jogos. Vários deles possuem também bar e restaurante, então você pode jantar, tomar algo e curtir os jogos. Apesar da foto acima ter meus filhos, nem todos os lugares são kid-friendly, então vale a pena checar antes.

1. Tilt

No endereço 824 Dundas St. West, Toronto. Este é um bar com 50 máquinas vintage (antigas) e pelo que eu li elas estão programadas para você jogar gratuitamente enquanto você curte as bebidas e snacks. Mais informações vocês encontram aqui.

2. The Rec Room

Em Toronto o the Rec Room fica localizado em 255 Bremner Blvd (na frente da CN Tower), mas há outros endereços em Ontário e no Canadá. Este é um arcade enorme com restaurante e bar. Nós vamos com os meninos e eles amam. Mais informações vocês encontram aqui.

3. Zed*80

No endereço 185 Danforth Avenue, este vintage arcade bar só aceita pessoas acima de 19 anos, com exceção de horários no final de semana para famílias. O legal deste local é que há salas menores para reuniões e festas. Mais informações vocês encontram aqui.

4. Dave and Buster’s

Rede com diversas lojas por aqui. No local você encontra restaurante, arcade, boliche, TVs para ver jogos esportivos e muito mais. Eu nunca fui a nenhuma loja da rede, mas parece ser bem completo. Mais informações vocês encontram aqui.

5. Freeplay

Bar e arcade localizado no endereço 300 College Street. O local possui 2 andares com jogos e você paga CAD$5 e pode jogar a vontade. Em alguns dias da semana é inclusive gratuito. O local possui bebidas e snacks também. clique aqui para mais informações.

6. Levelup

Este é um arcade diferente, porque ele tem apenas jogos com realidade virtual. A localização é no centro de Toronto (124 Church Street) e mais informações vocês encontram aqui.

7. Get Well

Bar em Toronto com arcade para você jogar enquanto curte sua bebida e petiscos, no endereço 1181 Dundas St West. O local é conhecido pela sua decoração vintage e pelas cervejas artesanais. Clique aqui para mais informações.

8. The Ezone

Espaço enorme em Toronto (120 North Queen Street) com restaurante, arcade, quadras esportivas, carrinho de choque e muito mais. Clique aqui para mais informações.

9. Playtime Bowl and Entertainment

Espaço na região de Yorkdale (33 Samor Road, Toronto) com boliche, restaurante e arcade enormes. São 45 máquinas na área do arcade. O local possui espaço para fazer festas e reuniões. Mais informações clique aqui.

10. VAVA

Este arcade é somente de claw machines, que são aqueles jogos com uma garra para pegar bichinhos. Todos os bichinhos são estilo japonês e no total há 25 máquinas. O local é todo rosa, super legal! Clique aqui para mais informações.

Espero que tenham gostado da dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *