Pular para o conteúdo

Brunch de Domingo no Deerhurst Resort em Huntsville

Se você acompanha o blog sabe que já fomos algumas vezes no Deerhurst Resort, um hotel super legal que fica na região de Muskoka (clique aqui e veja os posts sobre nossas visitas ao local). Para quem não conhece, ele fica na cidade de Huntsville (200km ao norte de Toronto), em uma região linda e rodeada de parques provinciais incríveis como o Arrowhead e o Algonquin Park. O hotel foi fundado em 1896 e é conhecido como um destino para passeios e férias em qualquer época do ano. 

Deerhurst Resort possui 4 restaurantes: Eclipse Restaurant & TerraceCompass Grill & BarMaple Pub & Patio e The Antler Steakhouse. Todos eles são abertos ao público em geral e não somente hóspedes. Nós fomos no Eclipse e Compass nas vezes anteriores que nos hospedamos e adoramos a experiência. Então neste dia da mães aproveitamos que meus pais estavam nos visitando e fomos tomar um brunch no local.

O brunch buffet acontece todos os domingos e a variedade de comidas é enorme: tem tudo de café da manhã – bacon, ovos, pães – mais alguns itens elaborados como ovos benedict e salmão defumado. Há também uma parte com comidas quentes – salmão com maple, frango, arroz, vegetais, etc – e uma parte com comidas frias e frutos do mar. Há uma estação para você montar os seus tacos e um cozinheiro pronto para fazer sua omelete na hora e com todos os ingredientes que você quiser. Há também uma mesa com sobremesas e frutas, incluindo bread pudding quentinho e fondue de chocolate.

O brunch buffet acontece no restaurante Eclipse, que tem uma vista linda para o lago e uma área verde do hotel. Vale falar que é sempre bom checar no site deles – aqui – se o buffet está acontecendo no final de semana que vocês estão pensando em ir. Eu acho que incluir essa refeição quando você for passear na região de Muskoka – incluindo algum parque provincial – é uma ótima maneira de aproveitar. Fica a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *