Pular para o conteúdo

A felicidade dos meninos com uma caixa enorme de brinquedos da nova série Thomas & Friends: All Engine Go

Esta semana chegou uma caixa ENORME aqui em casa. Dentro dela, vários produtos da nova série do Netflix Thomas & Friends: All Engine Go. Os meninos amam os desenhos e os brinquedos deste personagem e eles ficaram super felizes brincando, lendo e colorindo o poster enorme que veio com a caixa que recebemos de presente. Abaixo segue uma lista dos brinquedos que recebemos e minha impressão de cada um deles.

All Engines Go (Thomas & Friends) Board Book: livro de 14 páginas com todos os personagens da série. O livro possui tabs com imagens de todos eles, então os meninos podem rapidamente encontrar aquele que eles estão procurando. Como os meninos já assistiram ao desenho, a primeira vez que lemos eles me contaram quem era cada personagem e depois eu confirmei lendo para eles o que estava escrito.

Fisher-Price® Thomas & Friends™ Race for the Sodor Cup Set: o brinquedo favorito dos meninos, já que é uma pista de corrida e cada um dos trens (Thomas e kana) vai para um lado do trilho curvado até o final da pista. O que chegar primeiro ganha o trofeu. Eu juro para vocês: os meninos devem ter feito esta “corrida” umas 30 vezes (ou mais).

Fisher-Price® Thomas & Friends™ Fix ‘em Up Friends™: neste brinquedo, há uma pista e os trens são motorizados. E no meio desta pista há um guindaste que puxa a carga que o Thomas esta trazendo. Eu gostei do fato de que para o trem andar direito pelo trilho a criança tem que prestar atenção, mexer no trilho e no guindaste – então eles brincaram prestando atenção nos detalhes do brinquedo, o que eu adoro.

Fisher-Price® Thomas & Friends™ Party Train Percy: trem motorizado com vários vagões que cabem perfeitamente nos trilhos dos outros brinquedos da marca.

Espero que tenham gostado da dica e obrigada a marca por ter nos enviado todos estes brinquedos. Os meninos AMARAM demais! Todos estes brinquedos estão disponíveis na Amazon, Walmart e Toys”R”Us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *