Pular para o conteúdo

Os brinquedos da linha Sea Rescue da Playmobil que os meninos amaram

Já declarei para vocês várias vezes meu amor pelos brinquedos da Playmobil. A marca é super conhecida e até hoje faz brinquedos incríveis que agradam as crianças. O fato de você montar o brinquedo e brincar de diferentes cenários super reais é incrível. Os detalhes dos play sets também me impressionam e as crianças amam todas as peças e detalhes também. Neste mês os meninos ganharam os brinquedos da nova linha de resgate na água (Sea Rescue) e neste post vou trazer detalhes dos brinquedos.

Fire Rescue with Personal Watercraft

Barco enorme cheio de detalhes – radar, âncora, cordas com ganchos e compartimentos, dois volantes – que funciona como barco resgate de um outro barco que está pegando fogo. Adorei que o barco pequeno vem com o fogo. O set vem também com um drone que solta um salva-vidas (o favorito dos meninos). Vale falar que embaixo do barco há um lugar para você colocar um motor para o barco andar automaticamente na água. O motor custa CAD$9 e compramos no site do Playmobil (deve chegar em 5 dias).

Water Rescue with Dog

Esse set foi escolhido pelo Ian (meu filho mais novo) porque ele adorou saber que cachorros podem ajudar em rescates. Neste brinquedo há um barco de resgate e uma vela, que funciona na água – não vemos a hora de colocar no lago. Os detalhes são incríveis e o cachorro tem até salva-vidas. Novamente, o barco possui um epaço para encaixar o motor e fazer ele andar automaticamente.

Diver Rescue with Drone

Preciso dizer que eu achava que este set seria o que os meninos iriam brincar menos, mas está sendo “o” favorito. Um drone que leva o resgate até a água: os meninos amaram. O drone é muito legal e tem a corda que sobe e desce com a pessoa. O set vem com dois bonecos: um que está preso na corda do drone para o resgate e outro que está com o controle remoto do drone. Perfeito para duas crianças brincarem e se divertirem por horas.

Fica aqui a dica de uma linha super legal da Playmobil que certamente irá fazer sucesso no verão já que vamos para o lago direto e os meninos agora terão estes barcos super legais para se entreter por horas e horas. Agradeço mais uma vez a marca pelo presente: amamos! Se quiserem ler outros posts do blog sobre os brinquedos da marca é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *