Pular para o conteúdo

Ingressos de cinema por C$2.99 durante o March Break em Toronto e arredores

March Break é aquela época do ano onde ou você gasta horrores para viajar ou você fica com as crianças no Canadá e tem que ser criativo para entreter eles. Para quem não sabe, no meio de março as escolas de Ontário ficam sem aula – uma espécie de “semana do saco cheio” – e os pais ficam malucos querendo encontrar atividades para deixar as crianças felizes e ocupadas.

O Cineplex – a maior rede de cinemas do Canadá – está com uma super promoção aos sábados do mês de março: o Family Favourites. Todos os sábados do mês às 11am você pode ir aos cinemas com a criançada e pagar apenas C$2.99 pelo ingresso.

Os filmes que estão passando neste valor não são os lançamentos em cartaz, mas filmes que fizeram sucesso há alguns anos e são queridinhos das crianças. Esse final de semana, por exemplo, está em cartaz Caça Fantasmas. No sábado que vem Tom & Jerry e no dia 26 de março Arctic Dogs (veja mais detalhes aqui). E durante a próxima semana – March Break – outros filmes estarão em cartaz por este valor, sempre nas sessões das 11am.

Para saber se o cinema perto da sua casa estará participando desta promoção, vc deve clicar aqui, selecionar o filme da semana, clicar “get tickets” e ai digitar a cidade que você está para ver os cinemas participantes.

Certeza que irei aproveitar e levar os meninos para assistir a um filme no cinema. Eu AMO cinema e morro de pena deles só terem ido algumas vezes, mais especificamente Thomas foi 2x e Ian somente 1X (mas toda vez que passamos na frente eles pedem para ir!).

Fica aqui a dica!

1 comentário em “Ingressos de cinema por C$2.99 durante o March Break em Toronto e arredores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *