Pular para o conteúdo

5 lojas de dollar no Canadá que não são a Dollarama

Não tem uma pessoa que venha para o Canadá que não se apaixone pela Dollarama, ou melhor, não tem um brasileiro que venha para o Canadá que não se apaixone pela Dollarama. A Dollarama é uma loja que vende tudo até CAD$4 e tem lojas espalhadas por todo o Canadá. A rede, aliás, só existe por aqui. Tem muita besteira e cacareco, mas também tem muita coisa boa e eu sempre estou por lá, especialmente comprando decorações temáticas.

Resolvi fazer este post porque existem outras lojas “estilo Dollarama” que tem coisinhas muito legais, embora nem todos tenham somente produtos baratinhos. Se você curte este tipo de loja vale a pena dar uma passadinha nos locais que listo abaixo. Aliás, nem a Dollarama tem somente produtos de CAD$1 e raramente eu encontro um produto legal por esse preço: a maioria custa CAD$3 ou CAD$4.

Dollar Tree: loja com muitos produtos, todos CAD$1.25. Não há tanta variedade e qualidade quanto a Dollarama, mas vale a pena dependendo do que você quer comprar. Clique aqui para ver a localização de todas as lojas.

Miniso: rede de lojas com produtos de estilo japonês, onde você acha coisas muito fofas e no geral bem baratinhas (mas algumas vezes bem mais que os CAD$4 da Dollarama). Clique aqui para ver a localização de todas as lojas.

Oomomo: outra loja com produtos estilo japonês que eu adoro. São 10 lojas físicas no Canadá (2 em Ontário) e você também pode comprar produtos online. Clique aqui para ver a localização de todas as lojas.

Buck or Two Plus: rede de lojas muito parecida com a Dollarama, com lojas espalhadas por todo o Canadá. Antigamente a loja era somente de CAD$1 mas hoje há produtos de vários valores e já vi reviews de pessoas falando que encontraram produtos de CAD$12 por lá. Clique aqui para ver a localização de todas as lojas.

Your Dollar Store With More: rede de lojas que é muito semelhante a Dollarama e muitos falam que a variedade e o preço são melhores. Eu nunca fui a uma mas fica aqui a dica. Clique aqui para ver a localização de todas as lojas.

Me conta: você já conhecia essas lojas? Já foi a alguma delas?

1 comentário em “5 lojas de dollar no Canadá que não são a Dollarama”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *