Pular para o conteúdo

Melhores lugares para brincar de toboggan em Toronto

Eu amo fazer toboggan: acho super divertido para todas as idades e você não precisa de habilidade alguma. Eu achava que era só ter neve, uma bóia e um morro para brincar, mas sei que há lugares que esta prática não é permitida por conta da segurança. Em Toronto há muitos parques legais para você fazer toboggan e abaixo selecionei meus favoritos.

Riverdale Park: talvez a descida de toboggan mais famosa de Toronto. O parque em si fica em um hill e a vista para o skyline de Toronto é incrível. Se você estiver dirigindo pela DVP ao sul irá ver o parque e se for um dia de neve ele estará certamente bem cheio de pessoas fazendo toboggan.

Bickford Park & Christie Pits: no Bickford Park há 3 descidas para toboggan e por não serem tão íngremes são perfeitas para quem quer ir no local com crianças meninos. Na proximidade do Christie Pits vocês encontram descidas mais íngremes, pista de patinação no gelo e banheiros.

Greenwood Park: parque super lindo e com um hill para toboggan bem largo, perfeito para manter distanciamento. A pista de patinação do parque é um trail (e coberta) e vale a pena também ser visitada.

Centennial Park: um parque enorme cheio de descidas e com algumas pistas de ski também. É mais afastado do centro da cidade e tem um montão de estacionamento, então super fácil de visitar e se divertir.

Rennie Park: parque na região oeste da Lakeshore com pista de patinação e um hill bem largo, perfeito para os pequenos. A região é enorme e você quase sempre consegue fazer distanciamento social.

Gladhurst Park: localizado na região da Eglinton Flats. Este é um hill mais emocionante (íngreme e longo). Estacione e acesse o parque pela Astoria Avenue.

East Lynn Park: duas quadras de Woodbine, este parque tem uma descida perfeita para os pequenos. Devemos pensar que eles não conseguem subir quando é muito grande e íngreme, então todo mundo acaba buscando descidas menores e fáceis para os pequenos curtirem a atividade várias vezes. O parque fica ao lado da Danforth com vários cafés e restaurantes.

Trinity Bellwoods: o parque queridinho da West Queen West também possui alguns hills onde toboggan é permitido. Este parque é mais famoso na primavera por conta das cherry blossoms mas vale a pena visitar no inverno e se divertir fazendo toboggan.

Cedarvale Park: outro parque com hill para você se divertir fazendo toboggan dentro de Toronto. Este fica na região da St Clair West.

Sherwood Park: considerado um dos parques mais lindos de Toronto. Vale a pena visitar o local não somente para fazer toboggan mas para uma trilha, já que o parque se lida a um conjunto de ravinas belíssimo no meio da cidade.

L’Amoreaux Park North: parque localizado em Scarborough com um hill bem comprido e bem pouco conhecido, então raramente cheio.

E se você quiser fazer patinação no gelo segue post com meus rinks de patinação favoritos na cidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *