Pular para o conteúdo

Country Bright: caminhada por uma vila iluminada há 30 minutos de Toronto

Acabamos de voltar de um evento incrível que fomos convidados a prestigiar antes da abertura ao público: o Country Bright. Este evento de luzes foi idealizado pelos mesmos criadores de um outro evento incrível, o Pumpkins After Dark. O evento é descrito como um festival de luzes mágicas que tem como objetivo fazer seus visitantes entrarem no espírito natalino. O festival está localizado em Milton, a apenas 30 minutos de carro de Toronto e só funciona à noite. Veja abaixo mais informações e o que eu achei do evento.

As milhares de luzes foram colocadas no Country Heritage Park (8560 Tremaine Rd. Milton, Ontario), que é uma espécie de fazenda que possui edifícios históricos que foram construídos na década de 1820 e agrupados neste espaço. Passar pelo local em qualquer época já é muito especial, então eu estava ansiosa para ver tudo iluminado, os túneis de luz, esculturas de gelo, projeções de luz e globos de neve gigantes.

Este é o primeiro festival no local e acredito que não será o único. As crianças ficaram maravilhadas e achei tudo lindo demais. A união das luzes, magia do Natal e história faz a atração ser imperdível. Você percorre o local a pé e o passeio é recomendado para 1 hora. Como está frio e o evento é à noite você deve se vestir de acordo. Vale também falar que o caminho não é pavimentado então uma bota de neve é essencial (especialmente para os pequenos).

Os ingressos são gratuitos para crianças até 3 anos e os ingressos de adultos custam $20 por pessoa. Você deve comprar seu ingresso aqui e marcar o horário que irá chegar (entre 5:30pm-10pm). Utilizando o código GABY15 vocês tem 15% de desconto na compra dos ingressos. O evento vai de 2 de dezembro até 2 de janeiro.

No site há uma página com as perguntas mais frequentes (FAQ) sobre o evento – esta aqui – mais eu reuni abaixo o que achei mais importante falar no post:

  • Animais de estimação não são permitidos
  • Por ser um evento externo não é obrigatório ser vacinado ou usar máscara
  • O estacionamento no local é gratuito
  • Você pode trocar o seu ingresso para ir outro dia, mas a mudança não pode ser feita no dia que você iria
  • No local são vendidas bebidas quentes e algumas delícias como beaver tails
  • Uma parte do lucro da venda de ingressos vai para o Milton District Hospital Foundation, em apoio aos profissionais da saúde

Espero que vocês tenham curtido a dica. Se vocês tem vontade de participar do evento eu indico vocês correrem para o instagram @gabynocanada porque estou sorteando 4 ingressos para um seguidor sortudo ir com sua família ou amigos.

1 comentário em “Country Bright: caminhada por uma vila iluminada há 30 minutos de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *