Pular para o conteúdo

10 produtos que vão tornar seu inverno mais fácil

  • Sazonal

Muita gente tem medo do inverno… eu tinha, mas não tenho mais. Tendo a roupa necessária e com algumas dicas você pode passar pelo frio de boa. Mas sempre bom quando você tem alguma ajuda. Eu sempre dou dicas de inverno aqui no blog, mas às vezes as dicas são muito detalhadas e esqueço de falar de coisas que podem até não ser necessárias mas ajudam MUITO. Por isso resolvi escrever este post com uma lista de 10 produtos que você encontra na Amazon e podem tornar o seu inverno mais fácil. Se você fizer uma compra clicando em um de nossos links, podemos ganhar uma pequena comissão que ajuda a manter os custos com o blog.

Windshield Snow Cover (protetor de neve para o parabrisa)

Não há nada pior do que acordar em uma manhã depois de uma nevasca e ter que tirar neve do carro. Oh, tem sim: tirar o gelo que fica grudado no parabrisa. Esse protetor ajuda MUITO, especialmente quando você tem que sair para o trabalho e não quer ficar 40 minutos tirando neve do carro, no frio congelante pós-nevasca.

Weather Boot Tray (bandeja para botas de neve)

Sua bota vai chegar cheia de neve em casa e você vai tirar ela antes de entrar. Tudo bem. Mas a neve vai derreter e a entrada da sua casa vai ficar uma meleca só. Nós amamos as bandejas para botas e achamos um item super essencial. Você encontra em várias lojas mas fica aqui a dica: compre uma grande e de boa qualidade, porque você vai usar por longos meses e colocar muitos sapatos.

Strain-Reducing Snow Shovel (pá de neve redutora de tensões)

Meu marido comprou esta pá antes de nos mudarmos para a casa que vivemos hoje e lembro que quando chegou eu pensei “para que comprar uma pá tão cheia de frescura”. Mas ai nos mudamos para o norte e quando chegamos na casa que moramos devia ter uns 15 cm de neve na entrada da garagem. Ele pegou esta pá e eu uma normal. E foi muito mais fácil tirar com ela. Vale o (pouco) que é mais caro.

Hand Warmers Rechargeable (aquecedor de mão que serve para carregar celular)

Este aparelho aquece as mãos e serve também para carregar o celular. Eu não sei vocês mas minhas mãos estão sempre geladas então ter algo assim no bolso é ótimo. Além disso, a bateria do celular acaba muito mais rápido no frio, então com esse aparelho baratinho conseguimos unir duas coisas que precisamos nas caminhadas e passeios de inverno.

Toboggan Snow Sled (boias e pranchas para brincar de tobogã da neve)

Você pode ver este item aqui e pensar que ele não é nada essencial. Eu acredito que se divertir durante o inverno é super importante e até essencial para você conseguir passar por ele. Algumas atividades de neve são caras e exigem muito treinamento, não esse. Descer de um morrinho de neve é muito divertido e qualquer um pode fazer. Os parques aqui tem sempre um cantinho para você fazer tobogganing e amamos!

Emergency Tire Traction (tapete para emergências dos pneus)

Kit com uma espécie de grade para você colocar na neve e ajuda seu carro a sair da neve quando você estiver atolado (e pode também ser usado na areia por exemplo). Quando você dirige aqui no Canadá você tem que aprender como tirar seu carro da neve caso esteja atolado (e acredite, vai acontecer!). A primeira coisa a fazer é tirar o máximo de lama e neve debaixo dos pneus, depois entrar no carro e girar levemente o volante e acelerar lentamente. Você precisa de algo para ajudar seus pneus a ganharem tração e este produto ajuda muito.

Salt Spreader (utensílio para espalhar sal)

Você precisa colocar sal em partes da entrada da sua casa e até dá para pegar com a mão e jogar, mas às vezes isso faz com que o sal não se espalhe corretamente e dependendo do tamanho da sua entrada isso pode ser um problema. Há diversos tipos de utensílios para espalhar sal, desde um pote simples até aparelhos elétricos. No link acima vocês acham todos os tipos.

Touchscreen Gloves (luvas que não precisam ser tiradas para usar o celular)

Outro item que eu acho super essencial no inverno: luvas touchscreen. São vários modelos disponíveis e alguns muito baratinhos. Confesso para vocês que já comprei os baratos mas não funcionavam muito bem, então acho que vale a pena investir. O link acima traz uma lista com vários produtos mas as da North Face são ótimas – clique aqui e veja um exemplo de um dos modelos.

Portable Heater (aquecedor portátil)

Sim, todos os lugares tem calefação. Mas nós passeamos muito no inverno e meu marido tem um aquecedor portátil no carro para se sentir seguro. Nós temos esse ai do link da Honeywell e gostamos bastante. Os reviews são ótimos e ele é muito bom mesmo!

Extendable Snow Brush (escovinha de tirar a neve com extensão)

Tirar a neve de vários lugares será uma das atividades que você mais vai fazer no inverno e é preciso ter todos os utensílios para te ajudar nesta tarefa. Tem uma escovinha de tirar a neve é essencial mas melhor ainda quando ela tem um cabo que extende, assim podemos tirar de diversos lugares e não precisamos encostar no carro cheio de neve quando estamos limpando algumas partes dele.

E ai, o que você acrescentaria nesta lista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *