Pular para o conteúdo

Os chocolates da Purdys para o Natal 2021

Nem acredito que o Natal está chegando… falo isso pensando mesmo no ano curto que tivemos e sem reclamar, porque eu amo esta época do ano. Uma coisa que já virou tradição nesta época do ano foi receber uma caixa de delícias da Purdys e compartilhar com vocês aqui no blog. Nós amamos os chocolates desta marca de chocolates que foi fundada em 1907 e é muito gostoso ter as delícias deles em casa para apreciar durante esta época do ano.

Vale falar que os chocolates da Purdys são feitos de cacao sustentável, o que não apenas ajuda fazendeiros locais e suas comunidades, mas também protege nosso planeta. No site da marca – aqui – vocês podem conhecer mais sobre o Sustainable Cocoa Program e saber de quais locais do mundo os grãos de cacao que fazem as delícias da marca vem.

Como sempre eu irei compartilhar com vocês algumas delícias da Purdys para o Natal. Lembrando que a variedade de produtos da marca é enorme – clique aqui para ver todos eles – e há muitos kits diferentes e embalagens novas. Aliás, eu sou suspeita porque sou fã da Purdys e acho as embalagens e os produtos lindos demais, além de deliciosos. Preparados para conhecer algumas delícias para o Natal 2021?

Vegan Dark Chocolate Advent Calendar

Calendário do Advento lindíssimo com nova embalagem, bem grande mesmo. Adorei o fato dele abrir como um livro e achei lindo a mistura de roxo (cor da marca) e dourado. Todos os chocolates (165g no total) são feitos de chocolate vegano 60% que é simplesmente maravilhoso.

Peppermint Bark

Posso dizer com certeza que este chocolate é algo que eu nunca comi antes: delicioso. Essas barras de chocolate branco possuem pedaços de crunchy candy cane (bala de bengala tradicional no Natal de sabor menta) com um pouco de chocolate amargo preto. É algo que todo mundo deveria provar! A caixa é linda e vem com 300g de chocolate.

Candy Cane Truffle

Trufas deliciosas com esta pegada de menta, que é muito tradicional no Natal daqui. Essas aqui tem ganache de chocolate amargo mentolado com uma delicada casca de chocolate branco com listras de candy cane. Um chocolate delicioso que desmancha na boca. A caixinha vem com 6 trufas e 60g no total.

Dear Santa Bar

Um dos produtos mais legais da Purdys são essas barras de chocolate. Isso porque $2 de cada compra de uma Dear Santa Bar irão diretamente para instituições de caridade escolhidas por apoiar seus esforços contínuos para ajudar a fornecer o melhor atendimento e apoio às crianças e suas famílias (aqui em Ontário a instituição é o SickKids). Purdy e seus clientes já arrecadaram mais de $164.000 para Hospitais Infantis no Canadá. Este ano, a marca tem como meta superar as doações do ano passado com a venda de mais de 100.000 barras! As barras tem uma mistura de chocolate ao leite cremoso e pedaços de caramelo salgado, uma delícia. Cada barra tem 85g.

Winter Village Hanging Advent Calendar

Calendário do advento lindo e super criativo. São 24 casinhas, árvores ou personagens que você monta e pendura na árvore de Natal. O kit bem com as caixinhas, o cordão e 210g de chocolate. Ainda não montamos nossa árvore então deixei as caixinhas montadas mas vamos colocar somente quando a árvore estiver pronta. Uma outra opção é não cortar o cordão e deixar as casinhas todas alinhadas no mesmo fio, como um varal. Eu vou aproveitar e colocar um papel com uma atividade dentro de cada caixinha, assim além do chocolate as crianças irão encontram uma atividade diferente sobre o tema para fazer durante os 24 dias que antecedem o Natal. Aja criatividade!… mas vai ser demais!

Espero que tenham gostado da dica e obrigada mais uma vez a Purdys por ter deixado nosso Natal ainda mais doce. Os produtos de Natal da marca estarão disponíveis nas lojas e no site da empresa (compre online aqui). A marca possui um serviço chamado Future Ship no qual você consegue agendar quando quer que suas compras cheguem na sua casa. E o free shipping acontece em pedidos acima de $99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *