Pular para o conteúdo

Top 10 veículos da Playmobil

Não é novidade alguma que amamos os brinquedos da marca Playmobil pois além de ter uma variedade enorme os kits são cheios de detalhes e realmente despertam a imaginação das crianças na hora de brincar. É um “mundo em miniatura” e como mãe que não tem tanta criatividade nas brincadeiras, ter esta marca por perto ajuda muito na hora que estou brincando com os meninos.

Dos diversos kits que existem da marca há um tipo que os meninos AMAM: os veículos. Eles adoram brincar de carro, caminhão ou qualquer coisa com duas rodas: isso é fato. Agora, quando eles brincam com os veículos da Playmobil a brincadeira acaba sendo muito diferente, porque sempre tem algo mais do que o carro em si: personagens, acessórios e tudo que você possa imaginar para tornar a brincadeira ainda mais incrível. Amamos montar e desmontar os carros e brincar muito com eles.

Natal está chegando e os meninos irão ganhar os carros da Playmobil que estão sonhando: o VW Camping Bus e o Truck do Back do The Future. Eu recebi da marca estes brinquedos maravilhosos para os meninos mas enquanto o Natal não chega e eu não posso mostrar mais detalhes para vocês, eu fiz uma lista com 10 veículos que os meninos amam e que tenho certeza que os filhos de vocês vão amar também.

1. Monster Trucks da linha Stuntshow

Os meninos ganharam esses Monster Jams de Páscoa – veja post aqui – e brincaram muito durante todo o verão, muito! Os carros são lindos – um com tema de touro e outro de tubarão. Os trucks vieram com pistas, carros para esmagar, motoristas e outros acessórios. O que mais me chamou a atenção foi o quão forte os produtos são, porque vocês não tem noção de como os coitados dos carros foram jogados, molhados, atolados na areia… e continuam firmes e fortes.

2. Back to the Future Marty’s Pick-up Truck

Nós amamos a série Back To The Future e adoramos quando ficamos sabendo que a Playmobil tem uma linha toda de produtos do filme. Ian AMA trucks e jeeps e tem uma paixão por carros de cor preta. Unindo o amor dele por carros e o nosso pela série vamos dar de presente de Natal para ele o Pick-up Truck do Marty, que vem com 3 personagens além do carro. Confesso que estou louca para abrir!

3. Family Car

Eu lembro até agora quando Thomas ganhou o Family Car (uma van) da Playmobil em 2019, que vem com muitos acessórios e até car seat para criança. Ele brincou muito, muito, muito com o carro e adorava colocar várias coisas que gostava dentro para levar para as nossas viagens. Acho legal a idéia de ter o carro mas também toda a família dentro dele.

4. Volkswagen T1 Camping Bus

Thomas AMA motorhomes. Ele ama tanto que quando viajamos fica contando quantos passam, comentando sobre cores e tamanhos. Há alguns meses atrás vimos uma Kombi da VW e ele ficou maravilhado, ai quando descobriu que havia de brinquedo da Playmobil ele quis de aniversário. Resolvemos “pedir para o Papai Noel” e eu confesso que estou ansiosa para ver a reação dele, porque ele vai AMAR esse brinquedo. E eu também estou louca para ver como é, pois é uma edição limitada cheia de detalhes.

5. Squad Car with Lights and Sound

Olha só essa carinha gente: Thomas com 3 anos de idade! Ele está mostrando todo feliz seu carro de polícia da Playmobil. Se você olhar no link que coloquei acima o design do carro já mudou – porque já passou alguns anos da foto – mas o produto continua no catálogo por ser um clássico da marca. O carro ainda está aqui em casa e os dois brincam muito. Ele faz barulho e brilha e os meninos adoram montar e desmontar as rodas e portas. Um clássico!

6. NHL® Zamboni® Machine

No início do texto eu falei que a Playmobil tem um kit de praticamente tudo que acontece por ai? Poisé, eles tem! E não poderia faltar uma linha toda da NHL, que é a liga de hockey no gelo, o esporte que os canadenses são apaixonados. Os meninos tem muita curiosidade e Thomas já pediu para ir a um jogo e também seu bastão de hockey para jogar no recreio da escola (porque aqui parece que todas as crianças jogam). Então nada mais justo que incluir nesta lista o Zamboni, que é um nivelador de gelo utilizado nas quadras de hockey.

7. Horse Transporter

Outro clássico da Playmobil que foi o favorito aqui em casa por anos e anos. O carro para transportar cavalos tem espaço para eles comerem, cama para o personagem dormir e muitos detalhes que abrem/fechar que fazem as crianças ficarem apaixonadas pelo brinquedo. Notem que na foto Thomas está brincando com o trailer de cavalo mas tem o carro de polícia do lado, porque ele não desgrudava deste carro naquela época.

8. School Bus

Thomas vai para escola de ônibus escolar e depois que isso começou a acontecer os meninos começaram a ficar apaixonados por este veículo. Esse ônibus escolar da Playmobil tem luz e som e é para crianças um pouco menores, então não vem com partes muito pequenas. No kit vem o motorista e 3 estudantes, com suas mochilas. O teto do veículo sai para você poder ver todo o interior dele. E a placa de STOP também sai quando os estudantes entram e saem do ônibus.

9. Os diversos Porsches

A Playmobil possui uma variedade enorme de carros da marca Porsche, incluindo de corrida, da polícia e elétrico. Se você e seu filho são amantes de carros certamente esse brinquedo é para você. O Porsche do Thomas – esse aqui – possui controle remoto que controla a luz e também faz o carro andar. O design é lindo e o carro vai bem rápido. Por ser um modelo elétrico, o kit vem com carregador e Thomas ama deixar o carro dele carregando como o do papai.

10. SCOOBY-DOO! Mystery Machine

Eu AMAVA assistir aos desenhos do Scooby-Doo quando era pequena e ficava tentando desvendar todos os mistérios que envolviam o episódio. Um dia desses estávamos viajando e na TV do hotel estava passando um desenho do Scooby-Doo e os meninos assistiram. Eu achei que eles iriam ficar com medo mas eles amaram! Thomas me pediu para assistir mais e até perguntou mais sobre os personagens. Eu não poderia deixar de incluir este veículo aqui na lista!

Espero que tenham gostado da minha lista. Esses são apenas 10 dos inúmeros veículos que existem da marca Playmobil e espero que inspire vocês a procurar produtos da marca, que são incríveis. Sempre que vamos em uma loja de brinquedo os meninos vão correndo na sessão de Playmobil e ficam maravilhados vendo o que tem. É muito lindo de ver!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *