Pular para o conteúdo

Holiday Play Guide 2021 da Mastermind Toys

Quem ai conhece ou já visitou uma loja da Mastermind Toys aqui no Canadá? A Mastermind Toys é considerada uma autoridade canadense em brinquedos, sendo a maior varejista de brinquedos e livros infantis no país com 69 lojas espalhadas de costa a costa. A loja é realmente maravilhosa e dá aquela impressão de loja de bairro e tradicional. De certa forma ela realmente é, já que possui quase 40 anos de história. Além dos brinquedos mais populares a loja possui um foco em brinquedos educacionais, apoiando crianças, pais, avós, educadores e oferece uma curadoria de brinquedos e livros que ajudam o desenvolvimento da mente, corpo e expressão de uma criança. A filosofia da loja é demais: “Brincar é Trabalho de Criança”.

Eu amo passear na Mastermind Toys com os meninos e também comprar por lá. Acho a loja pequena e ao mesmo tempo cheia de variedade, além de ser super fácil para a gente encontrar o que queremos. Eles também possuem um website super fácil de comprar, com uma ferramenta chamada de gift finder que eu adoro e sempre me ajuda na hora de comprar algum presente.

Dentre as várias ações que a empresa faz durante o ano a minha favorita sempre foi o guia de brinquedos de Natal, que em 2021 é chamado de Little Moments, Big Wonder. Em resumo este guia – impresso e online – é um livro com uma seleção dos melhores brinquedos, para te ajudar a escolher os presentes de Natal. Ter este catálogo em casa, impresso, ajuda muito a mostrar os brinquedos para os pequenos. Nós recebemos o nosso em casa mas você consegue pegar um em qualquer loja da Mastermind Toys (veja todas aqui), ou ver a versão online aqui. Alguns destaques interessantes do 2021 Holiday Play Guide:

  • A Mastermind Toys possui brinquedos exclusivos, que só são vendidos no Canadá nas suas lojas. Estes brinquedos estão listados no catálogo como Woo-hoo Picks.
  • Este ano é a primeira ver que entram brinquedos de bebê no catálogo, em uma parte chamada de Mastermind Toys Baby. Os brinquedos estão caracterizados em função de 5 habilidades que podem ser desenvolvidas a partir dos produtos listados.
  • Uma das páginas do catálogo traz produtos temáticos de Natal, incluindo uma série de Calendários do Advento. Estes calendários são febre por aqui e há vários tipos, sendo que os mais legais na minha opinião são os de brinquedo. A cada dia de dezembro que antecede o Natal as crianças abrem uma janelinha do calendário e ganham uma pequena lembrança. Não tem nada melhor do que isso. Veja todos os Calendários do Advento da Mastermind Toys clicando aqui.

Como disse anteriormente nós já recebemos o nosso catálogo e eu já entreguei para os meninos fazerem as suas escolhas. Eu também dei uma olhadinha nos brinquedos para ver o que de mais legal tem neste ano e selecionei abaixo 10 produtos que achei incríveis, para inspirar vocês na hora de fazer suas compras de Natal.

  1. Magna-Tiles Structures: Galaxy Rocketship
  2. Giant Crane
  3. Playmobil Volkswagen T1 Camping Bus – Special Edition
  4. Speedster Pedal Go Kart
  5. Life is Better with Friends
  6. KidKraft Building Bricks Play N’ Store Table
  7. LEGO® Harry Potter™ & Hermione Granger™
  8. VTech® Switch & Go® Velociraptor Jet
  9. LEGO® Star Wars™ Advent Calendar
  10. Monopoly Builder

Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de conferir o catálogo de Natal, que realmente está imperdível. Uma coisa que eu fiz com os meninos foi dar um para cada um e pedir para eles circularem o que eles gostariam de ganhar. Assim, fica mais fácil na hora de escolhermos os presentes de Natal. E sim, já estarei começando a falar de Natal aqui no blog porque faltam apenas 66 para esta data chegar. Segue abaixo uma fotinho na frente de uma loja da Mastermind Toys, assim vocês já sabem como elas se parecem.

Este post é patrocinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *