Pular para o conteúdo

Quayle’s Brewery: uma cervejaria incrível que você deve visitar ao norte de Toronto

  • Comida

Nós estamos sempre a procura de lugares que reunem 3 coisas: ambiente lindo e aconchegante, boa comida e atendimento e um espaço em que os pequenos possam curtir enquanto a gente curti (e isso inclui nossa cachorrinha Ella também). E encontramos tudo isso – e muito mais – na Quayle’s Brewery, uma cervejaria linda localizada em uma região rural ao norte de Barrie. O local tem 12 acres de terra e muito o que fazer… e tudo é lindo demais e perfeito para você apreciar a cerveja deliciosa deles com comida e em um ambiente aconchegante. E hoje eu vou mostrar alguns detalhes do local neste post aqui.

Nós chegamos e andamos em direção ao edifício principal, que é enorme e parece até uma igreja. Lá descobrimos que teríamos que escolher algumas opções: se queríamos sentar no patio ao redor do edifício (o único que pode copos de vidro) ou se queríamos sentar no jardim maravilhoso que foi construído recentemente, com mesas de picnic e cadeiras Muskoka. Claro que escolhemos o jardim – até porque com crianças pequenas é sempre melhor ter espaço para eles correrem com calma – e foi perfeito.

O local possui um Tap Room, que é onde a cerveja é colocada no copo diretamente do barril. Há muitos tipos de cerveja e você pode ver todas clicando aqui. O que eu achei legal do local é que você pode comprar a cerveja no Tap Room mas beber em qualquer cantinho da propriedade. Como disse anteriormente, a única coisa que muda é o fato de que você terá que beber sua cerveja no copo de plástico fora do pátio do edifício. As fotos abaixo mostram o pátio ao redor do edifício principal, onde você pode beber com copo de vidro.

A Quayle’s Brewery oferece comida também e um menu bem legal e delicioso, com pratos focados em snacks tradicionais e também muitos pratos mexicanos, que foram os que pedimos porque amamos. Para as crianças burger com batata frita e para nós tacos de peixe e milho mexicano: delicioso mesmo! Clique aqui para ver alguns itens do menu (achei que no local tinha mais opções). Vale falar que a comida é pedida em um local separado do Tap Room e você deve ir lá pegar quando estiver pronto (eles mandam um text message para seu celular) e levar para a mesa que você decidiu utilizar.

Achei alguns detalhes bem legais no local e vou compartilhar aqui com vocês. O primeiro é que o novo pátio – chamado de Hop Yard – é simplesmente LINDO. Com luzes, jardins (girassóis e lavandas presentes), mesas de bar, jogos e muita grama e espaço. As fotos abaixo falam por si só.

O segundo é que do lado do Hop Yard fica uma plantação de cevada, e ai você pode caminhar pelo local. Os meninos amaram correr por lá e eu achei que ficou lindo ter estas plantações super altas do lado do jardim. Vale falar que se você caminhar pelo outro lado da propriedade também vai ver mais plantações e até um lago: tudo muito lindo!

Também gostei do fato que há barris com água gelada em todos os cantos da propriedade. Isso também é válido para cadeiras e lugares fotogênicos: eles estão por todos os lados. Achei que isso faz com que a gente se sinta em casa mesmo: é um lugar muito agradável de estar. O local também tem uma lojinha com produtos personalizados.

Ah, e se você for de bicicleta eles possuem uma bike repair station, ou um lugar com várias ferramentas para você consertar sua bicicleta caso haja necessidade.

Como vocês podem ver nas fotos o local é pet-friendly e a Ella AMOU estar com a gente. Muita gente está com cachorro então o ambiente é realmente bem feliz. Há também muitas famílias com crianças.

Este post é patrocinado mas mostra minha opinião real sobre o local e eu amei o restaurante visitado. Confiram todos os posts ao longo do verão aqui no blog e no instagram porque estarei mostrando muitos lugares lindos, que eu tenho certeza que vocês irão querer visitar. E aproveito para convidar todos a seguir o Orillia & Lake Country Tourism no instagram (aqui) para acompanhar mais sobre o que fazer e viver nesta linda região de Ontário, que fica pertinho de Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *