Pular para o conteúdo

IHOP – o paraíso das panquecas americanas – está abrindo várias lojas em Ontário

  • Comida

Eu AMO panqueca com maple syrup. Mesmo antes de morar no Canadá eu amava e sempre que íamos de férias fora do Brasil eu sempre pedia esta delícia nos restaurantes que servem café da manhã, incluindo os da rede IHOP nos Estados Unidos. Quando vim para o Canadá eu achei que iria encontrar panquecas em todos os lugares, mas aqui não é tão popular como no vizinho americano, embora o Canadá seja o país que mais produza maple syrup. E sim, você acha panquecas em vários lugares, mas não O DIA INTEIRO. Geralmente os restaurantes tem no brunch de final de semana ou no horário de café da manhã, e é por isso que eu adorei esta notícia abaixo e vim aqui compartilhar com vocês.

IHOP é a é abreviação de International House Of Pancakes (em português: casa internacional das panquecas). Apesar do local não vender só panquecas (tem omeletes, waffles, bacon e french toast), elas são as especialidades da casa. E você pode comer estas delícias 24/7. Isso mesmo: nos USA vários dos restaurantes da rede são 24h então dá para comer panqueca a qualquer hora do dia. Há muitos recheios e coberturas: uma delícia.

Já existem 7 restaurantes da rede IHOP em Ontário: mas TODOS estão em Niagara Falls. Há mais 19 outras lojas no Canadá nas províncias de British Columbia, Alberta, Manitoba e New Brunswick. No início desta semana foi anunciando que 5 novas cidades de Ontário irão ter um restaurante da rede: Belleville (construção iniciando agora em agosto para abrir em Fevereiro de 2022), Hamilton, Waterloo, Windsor e London. Li notícias que em breve eles irão anunciar também lojas em Toronto, oba!

Espero que tenham gostado da dica. Claro que existem muitos – vários – restaurantes para você comer brunch em Toronto (tem vários com review aqui no blog) mas IHOP é clássico e vai ser legal ver a rede espalhada por aqui também assim como nos USA (por lá há mais de 1000 lojas). Vamos aguardar e ver…

A foto em destaque é do Canva Pro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *