Pular para o conteúdo

A nova linha de produtos da Playmobil – Dino Rise – e a felicidade da criançada aqui em casa

C/omo vocês sabem nós amamos os brinquedos da Playmobil e eu tenho uma série de posts sobre a marca que vocês podem acessar clicando aqui. Recentemente eles mandaram para os meninos sua nova linha – Dino Rise – e a caixa chegou em uma data perfeita: no dia da festinha de aniversário do Ian. Então além dele ganhar seu dinossauro eu resolvi presentear o Thomas e o Pedro, que é o amigo deles que veio celebrar com a gente. Todos ficaram super felizes como vocês podem ver nas fotos que ilustram este post. O que eu fiz foi o seguinte: dei o set do Ian com os presentes e depois fiz surpresa para as outras crianças, que ganharam os deles também – e AMARAM!

Até os brinquedos chegarem eu nunca tinha ouvido falar de Playmobil Dino Rise, mas os meninos já conheciam e ficaram literalmente super empolgados. Eu nunca vi eles tão animados com um set de Playmobil como este. Se vocês quiserem ver do que se trata é só clicar aqui. Em resumo, é uma batalha da tecnologia contra os dinossauros. Você prepara seu dinossauro para a luta, acrescente armadura e armas e, em seguida, coloque seu personagem a bordo desses bichos enormes para uma luta. Não tem como as crianças não curtirem robôs e dinossauros juntos!

Os sets da linha Dino Rise têm todos os detalhes que sempre encontramos nos sets de Playmobil, mas ainda muita interatividade, como disparo das armas e redes. Os robôs foram super legais de montar e as armaduras também. E muito fáceis também: Ian, meu menino de 3 anos, montou rapidinho o dinossauro dele. São 6 diferentes dinossauros – veja todos aqui – e o valor varia de C$26.99 até C$109.99.

Quero destacar aqui os 3 sets que recebemos e a quantidade enorme de detalhes que cada um tem – por isso eu já indico que vocês abram as caixas com calma, para as crianças verem todos os detalhes dos brinquedos e não perderem nenhuma peça. O T-Rex set (chamado T-Rex: Battle of the Giants) vem com 84 peças e além do dinossauro e da armadura para colocar o personagem (também chamado Ian) tem um robô super legal com outro personagem. O Spinosaurus set (chamado Spinosaurus: Double Defense Power) vem com 46 peças e a armadura do dinossauro leva dois personagens – e é enorme. Por fim, o set do Triceratops (chamado Triceratops: Battle for the Legendary Stones) vem com 40 peças e uma rede que os meninos amam brincar até hoje: você coloca e solta a rede, que vai bem longe e prende o que você quer. Todos os dinossauros tem partes móveis e são bem grandes, perfeito para a brincadeira!

Eu não consegui bater fotos “bonitas” dos meninos brincando com os dinossauros, porque eles simplesmente abriram tudo rápido e já foram lutando e ai vocês podem imaginar a bagunça – e certamente a Ella (nossa scottie) já comeu algumas peças. Mas resolvi incluir as fotos de todos os produtos que vem em cada um dos sets que citei acima – retirado do site oficial da Playmobil – para vocês entenderem como a marca pensa em todos os detalhes e como estes sets vão sim fazer seus filhos brincarem por horas e horas.

T-Rex: Battle of the Giants: 84 peças

Spinosaurus: Double Defense Power: 46 peças

Triceratops: Battle for the Legendary Stones: 40 peças

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de visitar o site da Playmobil e ver este e outros sets que a marca possui. No site há sempre muitas promoções e vocês podem ver também as outras linhas inspiradas em shows, que são sempre super populares entre os pequenos. Obrigada a marca por me mandar estes sets e fazer a alegria da criançada no dia do aniversário do Ian. As fotos que ilustram este post foram tiradas pela fotógrafa Miriam Massei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *