Pular para o conteúdo

Almoçando dentro do campo de golf: restaurante the Ktchn

  • Comida

Continuando a série de posts explorando a região ao norte de Barrie, hoje vou apresentar para vocês um lugar lindo e que parece retirado de um livro: o restaurante The Ktchn. O restaurante fica dentro do Braestone Club, que é um campo de golf de 18 buracos lindíssimo. Do restaurante você consegue ter vistas lindas do vale e do campo. A visita e a experiência são imperdíveis.

Chegamos no local e o estacionamento estava lotado (afinal, todas as pessoas jogando golf estacionam no mesmo local). Chegando no restaurante – que é o prédio super lindo que se destaca no topo do local) você é perguntado se possui reserva. O restaurante The Ktchn é sup[er disputado então você precisa fazer reserva antes de ir.

Há duas áreas para você fazer sua refeição: dentro do restaurante e no patio. Nós fomos colocados no pátio e eu fiquei maravilhada com o que vi: há várias mesas, um lago, uma cachoeira e muitas pessoas passando de carrinho de golf, parando para pegar uma bebida e voltando para jogar. O clima é incrível e como fomos em um dia de semana e bem cedo estava bem vazio.

Fiquei apreensiva quando vi o local pela primeira vez por causa dos meninos (eu sempre fico assim quando vou a um lugar chique com duas crianças pequenas). Mas já na mesa os atendentes foram super atenciosos e trouxeram o kids menu, que me deu a tranquilidade em saber que o local era kid friendly. E eu gostei muito porque tem um gramadão na frente e as crianças ficaram soltas por algum tempo, o que elas amaram.

Há diferentes menu no restaurante e vocês podem ver todos os menus aqui. Nós fomos no almoço e pedimos nachos de entrada e fish and chips de prato principal. Nós amamos peixe e sempre pedimos quando há no menu. Os meninos pediram pasta com manteiga e estava muito gostoso também. Almoçar comidas deliciosas neste ambiente lindo e com ótimo atendimento foi uma experiência incrível, que todos deveriam ter.

Este post é patrocinado mas mostra minha opinião real sobre o local e eu amei o restaurante visitado. Confiram todos os posts ao longo do verão aqui no blog e no instagram porque estarei mostrando muitos lugares lindos, que eu tenho certeza que vocês irão querer visitar. E aproveito para convidar todos a seguir o Orillia & Lake Country Tourism no instagram (aqui) para acompanhar mais sobre o que fazer e viver nesta linda região de Ontário, que fica pertinho de Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *