Pular para o conteúdo

Almoçando em um dia de verão no Horseshoe Resort

  • Comida

Uma coisa que eu AMO nos resorts de inverno é que eles se reinventam nos meses quentes e sempre possuem várias atividades para você também visitá-los e curti-los. Na verdade, há pessoas que só os visitam nos meses quentes, porque tem medo do frio. Eu amo inverno e não vejo a hora de curtir muito o Horseshoe Resort (já que moramos pertinho agora), mas confesso que amei almoçar por lá em um dia super quente. E é sobre esta experiência que eu vou escrever para vocês hoje aqui no blog.

As atividades que você pode fazer no Horseshoe Resort no verão incluem bike (na montanha), praia (eles tem um lago), volley de praia, caminhadas, gold, treetop trekking (veja aqui) e muito mais. Todas as atividades dos meses quentes estão descritas aqui. Ainda quero explorar com calma todas essas atividades e escrever um post para vocês aqui no blog. Notem que algumas fotos com céu azul não foram tiradas no dia do almoço mas resolvi incluir aqui para vocês verem como é lindo por lá. No dia que fomos estava TÃO quente e tudo esfumaçado.

Não tínhamos ido ainda no verão após a reabertura da província e achei o local super animado e perfeito para um passeio em família. Aliás, TUDO lá é muito kid-friendly e há parquinho, mining, jogos com bolas e muito espaço para os pequenos correrem. É um lugar ideal para passar o dia com os pequenos. Nós só fomos almoçar mas os meninos já pediram para ir mais vezes e ficar mais tempo. E iremos com certeza…

O local possui 4 lugares para você comer – veja todos aqui – e nós fomos no Crazy Horse Sports Bar & Grill. Este bar possui uma área interna, um balcony com mesas e um pátio enorme, com uma área também de picnic. Ali perto tem parquinho, gramado, mining e dentro do restaurante há também alguns jogos para os visitantes curtirem enquanto esperam sua refeição. Apesar de termos ido durante a semana estava cheio; mesmo assim fomos MUITO bem atendidos.

O menu do almoço não é muito grande mas achei bem variado. Pedimos asinhas de frango de entrada e estavam deliciosas. De prato principal eu comi uma salada com frango temperado com limão e o marido um sanduíche de steak. Ambos deliciosos! Adorei que eles possuem um kids menu (com folha de atividade e crayons) e os meninos comeram o de sempre: hot dog e peixe com batata frita. E não resistimos e pedimos sobremesa: brownie com sorvete de vanilla Kawartha: perfeito!

Tivemos um almoço muito agradável: além do ambiente ser muito gostoso e o atendimento ter sido ótimo como falei anteriormente, os meninos puderam brincar com segurança ao redor e eles amaram! Vale muito visitar o lugar e a região por si só, que é linda. O Horseshoe Resort fica colado na Copeland Forest, que é belíssima.

Este post é patrocinado mas mostra minha opinião real sobre o local e eu amei o restaurante visitado. Confiram todos os posts ao longo do verão aqui no blog e no instagram porque estarei mostrando muitos lugares lindos, que eu tenho certeza que vocês irão querer visitar. E aproveito para convidar todos a seguir o Orillia & Lake Country Tourism no instagram (aqui) para acompanhar mais sobre o que fazer e viver nesta linda região de Ontário, que fica pertinho de Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *