Pular para o conteúdo

4 campos de flores para visitar no verão perto de Toronto

Verão no Canadá é sinônimo de flores. Uma das atividades mais lindas para você fazer nesta época do ano é visitar fazendas de flores no interior. Eu já mostrei algumas delas neste post aqui, mas hoje resolvi destacar 5 delas que já confirmaram que estarão abertas neste verão. Vale falar que geralmente as flores só abrem entre julho e agosto e como estas atividades são super disputadas vale a pena se programar e comprar o ingresso para visitar com muita antecedência.

Os girassóis da Campbell’s Cross Farm

Esta fazenda de girassóis é linda e super organizada, além de ser super perto do centro de Toronto. Nós visitamos ela ano passado – no meio da pandemia – e mesmo com isso estava bem vazia e muito fácil de manter o distanciamento social. Contei todos os detalhes neste post aqui. Este ano a previsão de abertura é início de agosto.

DSC_3268

O labirinto de lavandas da Laveanne Lavender

Eu AMO lavandas e há várias fazendas espalhadas pelos arredores de Toronto. Nós já visitamos algumas mas nunca a fazenda Laveanne, que fica a 1h20 minutos de Toronto e tem um labirinto feito todo destas flores… fico só imaginando o cheiro maravilhoso do local. As lavandas geralmente abrem em julho, que é quando está indicado no site deles que a atração irá abrir.

DSC_3243

O maior campo de lavandas de Ontario: Terre Bleu

Se você quer ver MUITAS lavandas não pode deixar de visitar a Terre Bleu. Este local é lindíssimo e cheio de atrações e trilhas. Nós já visitamos algumas vezes e amamos fazer as caminhadas por lá e tomar o sorvete de lavanda. O local é super fotogênico e não deixe de levar câmera fotográfica. Clique aqui e veja post da primeira vez que visitar, com o Thomas bebê.

Passeio de trator pelos girassol da Rounds Ranch

Se você está buscando uma atividade mais divertida no meio das flores e que seus filhos irão amar, talvez sua visita tenha que ser no Rounds Ranch. Essa fazenda fica a 1h40 de Toronto e possui um campo de girassóis, além de diversas atividades para as crianças. No site está dizendo que eles abrem no dia 25 de junho, mas a Sunflower Experience somente dia 31 de julho (veja mais aqui).

1 comentário em “4 campos de flores para visitar no verão perto de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *