Pular para o conteúdo

Nossa nova queridinha da cozinha: a Air Fryer da Ultima Cosa

Mães tem o tempo reduzido e buscam praticidade em tudo, especialmente na hora de preparar as refeições. Em tempos de pandemia – quando temos que comer sempre em casa – eu já estava maluca e não aguentava mais fazer as mesmas refeições, afinal é mais de 1 ano comendo praticamente sempre em casa.

Em conversas com familiares e amigos “reclamando” dessa falta de criatividade e tempo para elaborar as refeições daqui de casa a dica deles foi unânime: você TEM que ter uma air fryer. Eu sempre achei que air fryer servia apenas para fazer alimentos fritos sem óleo, mas nunca imaginei que conseguimos fazer praticamente tudo por lá e, melhor ainda, em tempo reduzido. Foi ai que eu acabei conhecendo a Ultima Cosa.

A empresa tem o objetivo de tornar a nossa vida mais fácil. Eles possuem produtos de ótima qualidade e designs lindíssimos. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos são duradouros, mantendo um estilo moderno. E, adivinhem só, eles possuem uma linha de air fryers de dois tamanhos: 5L e 8L. Nós optamos por uma de 8L depois de conversar com várias pessoas que tem esse produto menor e acham que um tamanho maior seria o ideal para nossa família – e a quantidade de comida que os meninos comem.

Segue abaixo alguns detalhes importantes da nossa Ultima Cosa Presto Luxe Grande Air Fryer 8L:

  • Digital touch screen display: eu amei a praticidade de apenas em um click já deixar tudo programado para fazer o alimento. Melhor ainda é que já há 8 diferentes tipos de comida e fica super fácil de selecionar o modo que você irá preparar os alimentos.
  • Fechamento automático: a “gaveta” onde está o alimento é fechada automaticamente quando a panela está funcionando e mesmo quando você pára de cozinhar o alimento no meio do ciclo há ainda um tempo para que a panela desligue totalmente e a gaveta onde está o alimento destrave.
  • Grade e gaveta dishwasher safe: acho que o que eu mais amo no produto é a praticidade de lavar depois de usar. A qualidade é muito boa e não gruda nada. Além disso, o fato de podermos colocar na máquina de lavar louça ajuda MUITO no quesito tempo.
  • Função pre-heating: eu estou usando nossa air fryer há 2 semanas e já estou pegando o jeito das coisas. Enquanto eu preparo os alimentos eu já coloco na função pre-heating de 2 minutos e ai quando tudo está cortado e temperado é só abrir a basket e colocar o alimento, escolhendo a função. Amo fazer assim!
  • Capacidade extra grande: eu estou utilizando nossa air fryer para todas as refeições, literalmente. E fico chocada como nosso peixe fica pronto em 10 minutos e os vegetais em 15 (eu gosto deles bem torrados e crocantes). O melhor de tudo é que muitas vezes eu coloco tudo junto para cozinhar e tenho um almoço em 10-12 minutos. A capacidade da air fryer de 8L é de até 3kg de alimento e achamos perfeito para nossa família.
  • Entrega gratuita e rápida: uma das coisas legais desses produtos é que todos os produtos da Ultima Cosa são entregues gratuitamente em todo o Canadá (não há valor mínimo) e você irá receber entre 3-5 dias.

Espero que tenham gostado da dica. Como falei anteriormente estou utilizando nossa Ultima Cosa TODOS OS DIAS e não sei como não tinha uma air fryer antes. Agradeço a empresa por ter nos dado este produto incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *