Pular para o conteúdo

Ontario Provincial Parks: passe diário de veículos para o verão de 2021

Este ano, os Ontario Provincial Parks oferecerão um novo serviço para visitantes durante o dia: em alguns dos parques mais movimentados os visitantes poderão obter uma autorização diária de veículo antes de sua visita, o que irá certificar que você irá conseguir entrar no parque naquele dia.

A pandemia deixou os parques provinciais ainda mais movimentados e como eles estão mais afastados muitas pessoas acabavam perdendo tempo nas filas nas entradas dos parques – mesmo com passes anuais – e algumas vezes os parques já estavam com a capacidade máxima e você não podia entrar. Isso aconteceu algumas vezes com a gente e sempre temos o passe do ano.

Este novo serviço irá fornecer acesso garantido para a sua entrada no parque durante um dia. Começando já no dia 7 de junho de 2021 os visitantes podem obter um passe diário para seus veículos até 5 dias antes da data da visita nos seguintes 17 parques abaixo:

É importante falar que para todos os outros parques provinciais, as licenças serão obtidas ou compradas na chegada, como de costume.

É importante falar que foi anunciado há algumas semanas atrás que a entrada aos parques provinciais de segunda a quinta-feira entre 1 de maio a 2 de setembro de 2021 seriam gratuitas. E continuam sendo. No entanto, uma vez que os parques mais populares tendem a encher, é melhor que você obtenha uma licença com antecedência antes de sair de casa para garantir sua entrada nos parques participantes, mesmo nos dias de semana. No verão praticamente os parques são cheios TODOS os dias.

E, como obter esta licença? Existem duas maneiras de obter uma autorização diária de veículos com até 5 dias de antecedência da visita para os 17 parques participantes (a entrada começa às 7am):

  1. Online no site reservations.ontarioparks.com
  2. Por telefone, ligando para 1-888-ONT-PARK (1-888-668-7275). Este serviço telefônico está aberto diariamente das 7am até 9pm (horário de Toronto).

É importante falar que se você reservar sua visita na sexta-feira ou final de semana você deverá ainda pagar para entrar no parque, se não tiver o passe anual. A sua licença será enviada por email e você deverá mostrar na entrada ou imprimir e deixar visível no carro.

Fica aqui a dica então para você fazer esta reserva e ter certeza que poderá usufruir dos belos parques provinciais de Ontario durante este verão. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *