Pular para o conteúdo

Calor rima com bolha de sabão

Se tem uma coisa que eu AMO brincar com a galera aqui em casa nos meses quentes é bolha de sabão. Quando o Thomas ainda era bebê eu ganhei uma máquina de bubbles da marca Gazillion Bubbles e pronto: não troco mais. Quando você pensa em crianças brincando em bubbles você imagina elas felizes assoprando as bolhas e correndo atrás delas. Na realidade sempre há briga para ver quem irá assoprar e depois quem irá furar (ou não) a única bolha que saiu. Com produtos desta marca não há esta briga e estamos todos felizes!

Desde que eu conheci eu AMEI os produtos da Gazillion Bubbles e adoro a variedade e criatividade deles: há máquinas que fazem bolhas automaticamente e também produtos para você fazer as suas próprias bolhas manualmente. Este ano ganhamos alguns produtos da empresa e eu vou dar minha opinião sobre cada um deles neste post. Já adianto que amamos todos eles mas quem mais gostou foi a Ella, que ama correr atrás das bolhas e comer elas.

Gazillion Bubble Bubble Rush

Esta máquina tem um design revolucionário que faz muitas bolhas por minuto. Este design que falei é porque tem 3 seções: 1) uma unidade de motor completamente fechada para evitar que dedinhos curiosos cheguem onde não deveriam; 2) um sistema de reciclagem que minimiza o desperdício de líquido de bolhas; e, 3) um sistema de válvula com a garrafa que foi cuidadosamente para que você troque a tampa e substitua imediatamente por outra, se desejar. A máquina é bem fácil de limpar e secar. Ela vem com uma garrafa de 8oz. de líquido para bolhas e precisa de 6 pilhas AA que não vem com o produto. Custa $19.98 no Walmart.

Minha opinião: eu gosto desta máquina porque ela faz muitas bolhas mesmo – acho que é o produto que faz mais – e você não precisa se preocupar com o líquido porque tem o compartimento. Mas ao carregar de um lugar para outro as partes às vezes se desconectam, então quando levamos para brincar em um parque não é essa que usamos.

Gazillion Bubbles Tornado

Quando você olha o tamanho desta máquina de bubbles comparado com a anterior você pensa: essa não deve fazer tantos bubbles. Mas não. Esta é a minha máquina queridinha, que faz até 4500 bolhas de sabão por minuto. Na foto acima não está mostrando mas ela vem com um prato para colocar embaixo e coletar um pouco do líquido extra, para ser reutilizado. Ela também vem com uma garrafa de 8oz. de líquido para bolhas e precisa de 4 pilhas AA que não vem com o produto. Custa $11.98 no Walmart.

Minha opinião: minha máquina favorita. É leve e faz muitas bolhas. A parte de cima onde faz as bolhas se movimenta para cima e para baixo e parece que as bolhas saem mais rápido. Gosto também do fato que ela dá umas pausas na produção de bubbles, o que deixa a brincadeira mais divertida. E, melhor ainda, mais barata e usa menos pilhas.

Giant Gazillion Kid-in-a-Bubble

Este brinquedo fez todos aqui se divertirem muito. O kit vem com a varinha enorme de fazer bolhas, um compartimento também grande para colocar o líquido, e dois líquidos para você encher o compartimento. A idéia é fazer bolhas gigantes e a criança ficar no meio (i.e. dentro da bolha). Custa $19.99 na Canadian Tire.

Minha opinião: eu amei o produto mas demoramos um pouco para entender como fazer. Colocamos o compartimento do líquido na grama e por não estar todo alinhado não dava certo. E colocamos um pote só e não deu certo. Ai depois de muito tentar conseguimos. Então a dica é colocar em uma superfície plana com bastante líquido. As crianças amam!

Gazillion Bubbles Spinnin’ Bubbles

Esse brinquedo é super simples mas que faz MUITAS bubbles e também super fácil para as crianças fazerem. A haste tem uma parte que gira e girando as bolhas são feitas. Há este prato para você colocar o líquido e eu gostei que vem uma parte para você guardar o excesso de líquido. O meu filho de 2 anos brincou MUITO e amou.

Minha opinião: achei este brinquedo simples e perfeito. Faz MUITAS bolhas e o preço é bem mais barato que as máquinas (custa $5.98 no Walmart). Qualquer giro já faz muitas bolhas e as crianças se sentem super orgulhosas em fazer. Pode ser uma ótima opção para quem quer testar os produtos da marca. Nós amamos!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. As fotos dos produtos foram retiradas do site do Gazillion Bubbles para mostrar mais detalhes para vocês. Estes produtos foram presentes da empresa mas mesmo assim o que eu escrevi reflete a nossa opinião e AMAMOS os produtos deles. Vale falar que eu comprei online no Walmart 4 potes de 4 litros cada de líquido para fazer bubbles da marca, para ter certeza que não vai faltar durante todo o verão (paguei em torno de $8 cada um).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *