Pular para o conteúdo

BS Canada Import: a empresa que traz os produtos Salton e Garibaldi para o Canadá

Se você mora no Canadá há algum tempo assim como eu deve sentir saudade de marcas específicas e também ficar curioso se as empresas que consumíamos quando morávamos no Brasil possuem produtos diferentes. Eu devo confessar para vocês que quando vou para o Brasil eu sempre tiro uma tarde para ir ao supermercado com calma olhar as novidades e comprar produtos diferentes para provar. E fico MUITO FELIZ quando descubro que marcas incríveis do Brasil agora estão sendo vendidas aqui no Canadá. E é por isso que hoje eu apresento para vocês a BS Canada Import.

Sobre a empresa

A BS Canada Import foi criada em meados de 2020 com o objetivo de trazer para o mercado canadense marcas brasileiras de qualidade e conhecidas. A empresa é de empreendedores brasileiros o que, na minha opinião, faz toda a diferença já que eles conhecem nosso país e as suas riquezas, sabem do potencial da indústria brasileira e da sua qualidade. Segundo a Grazielle, sócia da BS Canada Import: “encontramos aqui no Canadá muitos produtos fabricados nos mais diversos países do mundo, produtos que não tem identidade, são triviais, básicos e sem aquela característica marcante que é a marca própria do designer brasileiro, além do acabamento que por vezes deixa a desejar”. A saudade de ter na casa canadense os produtos que eles tinham no Brasil fez com que eles criassem a empresa. Clique about us e leia mais sobre eles.

As marcas brasileiras que a empresa importa para o Canadá

As empresas brasileiras que a BS Canada Import representa com exclusividade em todo o Canadá já estão no mercado há anos, são empresas sólidas que já exportam para mais de 70 países, com capacidade de produção para atender o mercado norte americano. Além disso, são empresas representadas por pessoas que criam produtos para pessoas. Cada produto que a BS Canada Import traz tem uma história, uma inspiração, uma criação detalhada. Esse detalhe em escolher marcas incríveis e únicas foi extremamente importante pois a empresa “não queria trazer produtos brasileiros apenas, mas um estilo de vida e o toque brasileiro para a casa das famílias de imigrantes”. Todas as 16 marcas que a BS Canada Import importa para o Canadá foram escolhidas com muito critério – e devo confessar que são todas fantásticas. Clique brands para ver todas essas marcas.

Neste post eu estarei destacando duas marcas incríveis, que eu já conheço e consumia sempre: Salton e Garibaldi.

Os produtos Salton

A vinícola Salton fica na serra gaúcha (Rio Grande do Sul) e é uma das maiores vinícolas do Brasil, no mercado há mais de 110 anos. Os dois produtos incríveis da marca que a BS Canada Import vende aqui no Canadá são os Grape Teas (chás de uva) e o Integral Grace Juice (suco de uva integral).

Grape Tea (chá de uva) é uma bebida genuinamente brasileira e super diferente para o Canadá. Eu nunca vi nada assim por aqui. Este produto é uma mistura surpreendente de chás naturais com suco de uva, exclusivo da vinícola Salton. É uma bebida leve e extremamente refrescante. Eu provei pela primeira vez estando aqui no Canadá e fiquei maravilhada com o gosto, a leveza e a refrescância. É um produto ideal para o calor que está chegando por aqui.

Os chás de uva da Salton estão disponíveis em 6 sabores:

Algumas considerações super importantes deste produto são as seguintes: 1) As garrafas da linha Grape Tea são feitas de vidro e são produzidas exclusivamente para chás por um fabricante de vidro norte-americano. São de 750 ml e preservam as propriedades e aromas da infusão. Além disso, muitas pessoas as utilizam para decoração; 2) Se você está em dieta ou está preocupado com as calorias desta bebida, não se preocupe: as versões que contêm a uva Moscato são de baixa caloria (15kcal por copo); 3) Os sabores são enriquecidos com vitaminas do complexo B e vitamina C.

Suco de Uva Integral: se você procurar nos supermercados canadenses não irá encontrar suco de uva integral como aquele que estamos acostumados a consumir no Brasil. Essa bebida sempre foi algo comum na minha mesa e eu amo tomar este tipo de suco, especialmente com comida italiana. Esse produto da Salton (100% de uva e sem adição de água) é lindo e uma delícia: embalagem de vidro de 1.5 litros e, na minha opinião, uma ótima maneira de presentear. Bônus se a pessoa não for do Brasil, porque eu tenho certeza que ela vai se apaixonar pelo produto. Clique aqui para mais detalhes.

Os produtos Garibaldi

A vinícola Garibaldi é uma empresa também do Rio Grande do Sul que funciona como cooperativa dando suporte há mais de 400 famílias da região sul do Brasil. A empresa foi fundada em 1931 possui vários prêmios e seus produtos estão nas listas dos melhores do mundo. Os dois produtos incríveis da marca que a BS Canada Import vende aqui no Canadá são o Amaze e o Astral.

Amaze é um suco de uva integral muito semelhante ao da Salton (100% de uva e sem adição de água) com a diferença de ser vendido em uma garrafa de 1 litro e ter o rótulo e as especificações em inglês. Clique aqui para mais detalhes.

Astral é um suco de uva diferente, chamado suco biodinâmico. A agricultura biodinâmica é um método de agricultura orgânica que enfatiza o desenvolvimento holístico e as inter-relações do solo, plantas e animais como um sistema auto-sustentável. É um dos primeiros sistemas modernos de agricultura ecológica que enfatiza uma abordagem sustentável da agricultura. Todos os sucos biodinâmicos são orgânicos, não concentrados. Eu abri a garrafa deste suco e fiquei chocada com o cheiro maravilhoso de uva. E ao provar eu simplesmente AMEI o gosto. Perfeito! Clique aqui para mais detalhes.

Como ter estes produtos na sua casa?

A empresa BS Canada Import tem sede em Montreal, mas possui representantes em quase todas as províncias canadenses, além de atender todo o Canadá através do e-commerce (clique aqui para ver a loja online). Note que os preços na loja são de caixas com 6 produtos.

Com o código GABYNOCANADA2021 vocês ganham 10% de desconto e frete grátis. Através do site vocês podem comprar caixas com 6 garrafas de cada produto mas se vocês quiserem comprar quantidades menores é só entrar em contato com a empresa que eles irão guiar vocês para comprar com os seus distribuidores. Clique aqui para mais informações.

Espero que vocês tenham gostado da novidade. Eu estou chocada com a qualidade dos produtos, a beleza no design e também super feliz em saber que terei estes produtos brasileiros de qualidade para refrescar o nosso verão. E aguardem porque teremos sorteio no instagram e também em breve irei mostrar detalhes de outras marcas que a BS Canada Import representa aqui no Canadá – e eu tenho certeza que vocês irão AMAR.

Este post é patrocinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *