Pular para o conteúdo

Playmobil Review: novidades que os meninos AMARAM!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou parceira da marca de brinquedos Playmobil e desde 2018 eu recebo brinquedos da marca para fazer um review e contar a experiência para vocês aqui no blog – só clicar aqui para ver os meus posts antigos e os brinquedos incríveis que já recebemos e que os meninos curtem até hoje. Eu gosto muito disso porque os meninos acabam tendo esta memória de infância com uma marca tão incrível. Eu amo o fato deles recriarem diversos cenários e com isso despertarem a criatividade dos pequenos. Eu juro para vocês que eles tem um brinquedo para qualquer coisa que você imaginar – clique aqui e veja todas as linhas de Playmobil.

Nesta Páscoa demos para os meninos os novos brinquedos da marca que recebemos. Eu mostrei a ”caça aos ovos” neste vídeo aqui, e eles acabaram também encontrando os novos sets de Playmobil também e AMARAM. Isso porque os meninos amam carros e ficaram maravilhados com esses que recebemos. Segue abaixo detalhes de todos eles.

Monster Trucks da linha Stuntshow

Os meninos AMAM monster trucks, que são carros enormes com suspensão reforçada e pneus superdimensionados construídos para uso em competição e entretenimento. Eu AMEI esta nova linha da marca chamada de Stuntshow que tem dois modelos de monster trucks, carros de corrida, motos e outros brinquedos que remetem esses shows de carros, que são bem comuns aqui na América do Norte. Clique aqui para ver toda a linha.

Vou falar especificamente dos monster trucks que foram os sets que os meninos ganharam: o de boi e o de tubarão. Geralmente estes carros tem temas e o boi e tubarão são até comuns, então achei super legal eles recriarem algo que é bem real, embora não pareça (afinal, quem imagina um carro em formato de tubarão, não é mesmo?). Além do carro cheio de detalhes vem o motorista e uma “parte” da pista. Achei o set super legal e o carro de tamanho ótimo. Ainda, super fácil de montar – são 50 peças em cada – e com peças bem inteligentes para os meninos montarem e desmontarem, o que deixa a brincadeira mais divertida.

Linha Volkswagen

Eu contei para vocês que amo o fato da Playmobil recriar praticamente TUDO que existe. E eles lançaram recentemente uma linha de carros vintage da Volkswagen. Meu marido ficou maluco com os detalhes e os meninos também. São dois carros no momento: um fusca e uma kombi. Nós ganhamos o fusca e amamos tudo: desde os personagens com vestuário antigo, até o carro em si e os acessórios. Muitos detalhes que fazem os meninos brincarem por horas e horas e se divertirem muito.

Espero que tenham gostado da dica e agradeço demais a Playmobil pela oportunidade de fazer um review deste brinquedo. Apesar de termos recebido o produto tudo que escrevi reflete a minha real opinião sobre o assunto – e eu sou apaixonada pela marca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *