Pular para o conteúdo

Os calçados infantis da Bibi chegaram no Canadá

Eu lembro bem do enorme sorriso que abri quando descobri que uma das marcas infantis brasileiras que eu mais amo estava chegando ao Canadá: a Bibi Canada. Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro poder prestigiar marcas brasileiras mesmo morando fora e, melhor ainda, quando ela está disponível através do esforço de uma empreendedora/mãe brasileira que mora no Canadá.

Motivos para escolher os produtos da Bibi

Tradição. Fundada em 1949 a Bibi é uma das principais fabricantes de calçados infantis no Brasil. Por ser quase uma marca centenária dá para comprar os calçados da Bibi de olhos fechados: uma marca não conseguiria ficar tanto tempo no mercado se não fosse tão boa. Eu preciso dizer que eu usei os calçados da Bibi quando era pequena e comecei a usar nos meninos e me apaixonei ainda mais pela marca.

Pesquisa. Eu trabalho com pesquisa científica e entendo a importância dela para que produtos e serviços sejam melhorados. Esta é uma grande razão de eu gostar muito da Bibi: a marca foi pioneira em estudos fisiológicos ligados à moda infantil. As pesquisas realizadas com diferentes pessoas – incluindo pediatras e fisioterapeutas – resultaram em calçados infantis que se adequam perfeitamente aos pezinhos dos pequenos. Por causa disso os sapatos Bibi são feitos de material macio e anatomicamente projetados para contornar a forma natural do pé da criança. Bibi é o único calçado do gênero homologado pela Associação Brasileira de Cirurgia e Pé e Tornozelo.

Design. Com diversas combinações de cores e estilos, seu filho certamente irá se apaixonar pelos produtos da Bibi. Os meninos AMAM e literalmente não tiram do pé. E eu devo confessar que acho os produtos super bem feitos e também de ótimo bom gosto.

Por que comprar Bibi com tantas marcas disponíveis no mercado?

Hoje, a Bibi está presente em mais de 60 países e continua a encantar crianças de todo o mundo com seus calçados super confortáveis ​​e macios. Claro que existem diversas marcas de calçados brasileiros e certamente os pais devem se perguntar qual escolher. Para mim, colocar um calçado nos pés dos meus filhos com uma tradição enorme e que eu já usei quando pequena é algo maravilhoso. Somado a isso a marca veio para o Canadá através de uma empreendedora Brasileira, então tenho mais um motivo para apoiar, porque empreender já é difícil e é mais complicado quando não é no nosso país de origem e quando somos mães.

Bibi 2way

O primeiro produto disponível da Bibi Canada é o Bibi 2way. O nome é dado porque o calçado possui um sistema no qual você pode utilizá-lo dentro e fora de casa. É um sapato considerado leve, prático, confortável, flexível e fácil de calçar. A própria criança coloca a sola e prende o velcro. Vale falar também que o produto é livre de substâncias tóxicas e possui a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço.

O Bibi 2way foi sucesso aqui em casa: os meninos amaram o calçado, sua praticidade e o design. Thomas está usando na escola e achando ótimo! Acho o calçado ideal para a vida no Canadá já que em praticamente todos os lugares que vamos temos que tirar o calçado da rua para entrar em casa: e com o Bibi 2way as crianças não precisam ficar descalças.

Como comprar o seu?

Os produtos da Bibi Canada podem ser comprados online aqui. O catálogo dos produtos está postado aqui. Eu sou uma das influenciadoras digitais escolhidas pela marca para compartilhar a experiência com vocês – que está sendo incrível e os meninos AMAM. Por causa disso tenho um super cupom de desconto: GABYNOCANADA dá direito à frete grátis e 10$ de desconto para compras acima de 100$, além de brindes da marca Puket para as primeiras pessoas que comprarem utilizando o código.

Fica aqui a dica de um produto incrível que vai agradar não só as crianças mas os pais também.

2 comentários em “Os calçados infantis da Bibi chegaram no Canadá”

  1. Gabi, que texto maravilhoso!! Obrigada por compartilhar aqui no blog sua experiência com a marca Bibi e o tênis 2way!
    Você torna O Canada ( para nós imigrantes) uma “casa” mais aconchegante com seus relatos e experiências ❤️
    Obrigada por tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *