A Páscoa de coelhos de chocolate da Purdys

Eu amo quando a Páscoa se aproxima, porque além de ser um feriado delicioso e cheio de significado é em uma época muito gostosa, quando o clima está esquentando. Aqui no Canadá não há tanta comercialização da data. Se você visitar os supermercados e lojas nesta época do ano verá que há apenas uma pequena parte com chocolates e bem poucos ovos. Mas, se tem uma delícia ou símbolo desta época do ano este é o coelho de chocolate (e os ovinhos pequenos e recheados).

Purdys – marca de chocolates canadense – já manda para nós seus chocolates temáticos há alguns anos (clique aqui e veja os posts antigos). E eu não poderia deixar de vir aqui no blog dar esta dica para vocês, até porque nesta Páscoa 2021 eles mandaram muitos coelhos de chocolate, que são lindos e, como falei anteriormente, a cara da celebração aqui no Canadá. Como disse essa marca é canadense e é bem popular por aqui, mas pouco conhecida entre os brasileiros. Os chocolates da Purdys são deliciosos e feitos à mão a partir de cacau sustentável. Eles são vendidos nas mais de 80 lojas da Purdys espalhadas pelo Canadá – clique aqui e veja a lista – ou através do website deles, este aqui.

Os produtos de Páscoa deles estão todos aqui e há as famosas latas com bombons finos, os diversos coelhos, chocolates recheados e pacotes com mini ovos, que são perfeitos para os pequenos. Enquanto abria os chocolates recebidos para bater foto o Ian roubou um ovo e eu não pude resistir e bati esta sequência de fotos abaixo.

Segue abaixo uma lista com algumas sugestões de chocolates para você presentear (ou se presentear) nesta Páscoa:

Fica aqui então a dica de produtos de muita qualidade e deliciosos. Não deixe de provar os chocolates da marca – como falei há várias lojas espalhadas em Toronto e vocês podem ver a localização delas em todo o Canadá clicando aqui. Agradeço a Purdys por ter me enviado essas delícias para nós provarmos e eu poder mostrar para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *