Pular para o conteúdo

The Home Collection: a nova linha da Lovevery

Se você acompanha meus posts do blog deve ter visto que ano passado eu conheci a empresa Lovevery e me apaixonei (leia posts aqui). O objetivo da marca é ajudar todos os pais a se sentirem confiantes – e, vamos combinar, não há melhor objetivo que esse. Seus produtos são lúdicos e projetados por especialistas em desenvolvimento infantil e com um propósito simples: ser específicos para crianças em cada estágio. E sim, todas as atividades são baseadas no famoso método Montessori.

O principal produto da marca são as caixas estilo subscription de brinquedos e atividades montessorianas baseadas na idade do seu filho. Realmente essas caixas são incríveis e nós amamos receber a nossa! No final do ano passado eles lançaram uma linha chamada The Home collection, que ainda traz produtos para o bebê, mas agora de utilidade doméstica. Essa linha inclui produtos macios 100% orgânicos, com certificação OEKO-TEX, o que significa que os materiais são livres de produtos químicos nocivos e seguros para uso humano.

Segue abaixo a lista de todos os produtos desta linha:

Nós ganhamos da marca uma colcha de bebê e placemats com talheres para os meninos. Eu preciso dizer que fiquei apaixonada por tudo. A colcha que escolhi foi a de estampa de animais e achei o tecido macio e o tamanho perfeito. O Ian usa direto e os meninos amam. Os placemats são incríveis e fáceis de limpar. E os talheres são super pesados e de ótima qualidade. Os guardanapos de pano fazem também o maior sucesso por aqui. Os meninos estão AMANDO colocar a mesa e arrumar tudo certinho para o almoço.

A cada novo produto que recebo da Lovevery eu fico impressionada com a marca e mais e mais morro de dó de não ter conhecido ela quando os meninos eram bebês. Os produtos são de ótima qualidade mesmo e vale a pena pensar neles na hora que estiver montando o seu enxoval. Fica a dica. E não esqueçam que eles possuem um blog incrível cheio de dicas para os pais (clique aqui).

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *