Pular para o conteúdo

10 Chocottones para você provar em Toronto

Meu marido AMA Chocottone de Natal. Eu gosto mas devo confessar que não é minha delícia favorita. Outro dia ele me perguntou se eu iria comprar para ele algum diferente e eu resolvi perguntar lá no instagram para vocês qual os Chocottones mais deliciosos que eu poderia achar em Toronto. Foram quase 100 mensagens e selecionei aqui os 10 mais comentados.

1. Mary’s Brigadeiro

A Mary vende brigadeiros e delícias com esse ingrediente há muitos anos em Toronto, inclusive em uma loja física incrível. Você pode comprar os Chocottones de brigadeiro online e receber em casa ou fazer pick-up na loja. Há dois tamanhos: 150g (pequeno) e 1.5kg (grande).

2. Sweet Dream Brigadeiros

A Clara arrasa nas suas delícias e está fazendo Chocottones para este Natal. Os recheios e toppings são variados, incluindo brigadeiro, Nutella e muito mais.

3. San Remo Bakery

A San Remo é uma padaria italiana na região oeste de Toronto e eu já visitei alguns anos atrás e amei (tem até post no blog aqui). Eles colocam Nutella em todas as suas delícias e com o Chocottone não seria diferente: eles vendem Chocottone de Nutella. Clique aqui para conhecer mais sobre o local e ver o menu.

4. Padaria Toronto

A Padaria Toronto está com um menu de delícias de Natal incrível e Chocottone não poderia faltar. No caso, o deles o sabor é de chocolate amargo e gotas de laranja e eu estou louca para provar. Aliás, estou louca para visitar a Padaria e contar tudo para vocês, porque ainda não tivemos oportunidade. Clique aqui para acessar o site deles e saber mais informações.

5. Brazuca’s Taste

O Brazuca’s Taste sempre faz os seus Delitones no Natal de diversos tamanhos, recheios e coberturas. Os Delitones são Chocottones enormes e super recheados. Se vocês entrarem em contato com eles podem ver quais sabores estão disponíveis no menu deste Natal, mas já adianto que a variedade é enorme.

6. Eataly Toronto

Eataly é um mercado italiano que também tem vários restaurantes dentro do seu complexo que abriu ano passado em Toronto e nós visitamos e amamos algumas vezes (clique aqui para ver a primeira vez). Recebi alguns comentários falando do Chocottone do local – e também de marcas italianas serem vendidas por lá. Fiquei curiosa para saber mais porque no IG deles há somente o Panettone tradicional, mas um dos comentários falou de pistachio e chocolate amargo.

7. Brazilian Market

O Brazilian Market é um mercado online de produtos brasileiros que entrega em casa. Eu contei detalhes sobre o mercado neste post aqui. Eles vendem Chocottone Bauducco e outras marcas. Alguns anos eu já comprei deles Chocottones mais elaborados, como de Oreo e Prestígio.

8. Bella Mila Gourmet

A Bella Mila Gourmet possui uma variedade enorme de Chocottones – diferentes tamanhos e recheios como ninho, brigadeiro, doce de leite e creme belga.

9. Lindt Chocolate

Eu amo os chocolates da Lindt e nunca provei os Chocottones deles. Na verdade eles chamam de Panettone mas é de chocolate amargo e tem 1kg. E muita gente deu dica de comprar o spread para incrementar o bolo. Para comprar clique aqui.

10. Oh My Brigadeiro

Por fim tanta gente me falou desta empresa que eu não poderia deixar de incluir, apesar dela ser na cidade de London (2h de Toronto). Os Chocottones deles são lindíssimos – olha só aqui – e devem ser deliciosos. Não sei se eles fazem entrega em Toronto, mas fica aqui a dica se você for para os lados de lá.

Espero que tenham gostado da dica e me contem nos comentários se vocês conhecem mais alguém que não foi incluído na lista. A foto deste post é do Canva Pro, que eu estou utilizando para fazer várias artes aqui no blog e nas redes sociais e amando muito.

1 comentário em “10 Chocottones para você provar em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *