Pular para o conteúdo

Holiday Fair in the Square: mercado de Natal agora virtual em 2020

Eu sempre falo para vocês que uma das características de Toronto que eu mais curto é a sua capacidade de se adaptar a tudo que acontece ao seu redor. E isso não seria diferente durante a pandemia. A cidade, seus moradores, os comerciantes e os eventos estão se adaptando às restrições e encontrando maneiras de continuar acontecendo seguindo todas as recomendações do governo. E isso não seria diferente no Holiday Fair in the Square, um mercado de Natal tradicional da cidade que acontecia todos os anos da Nathan Phillips Square, a praça da prefeitura de Toronto. A foto acima mostra o evento em uma das suas edições anteriores e a gente consegue ver bem que seria impossível tê-lo este ano, infelizmente.

Este ano o evento foi transformado em uma loja online – Holiday Fair in the Square Virtual Marketplace – onde os visitantes do site podem comprar todos os produtos que estariam sendo fornecidos na feira física, que não irá acontecer pelas restrições impostas pela pandemia. Vocês podem navegar por uma ampla seleção de fornecedores, cada um com sua própria página de negócios individual – clique aqui – e encontrar uma grande variedade de presentes e produtos exclusivos de Natal para esta temporada. Você ainda pode comprar por categoria, escolhendo uma variedade enorme de produtos como presentes de Natal, produtos infantis e produtos alimentícios. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei produtos incríveis, que estou listando abaixo:

Eu vejo essa plataforma não somente como uma maneira incrível de manter as tradições de Natal presentes, mas como uma forma de apoiar as pequenas empresas já que normalmente o final do ano é a época mais movimentada para elas. O Holiday Fair in the Square Virtual Marketplace espera ajudar a aliviar o impacto causado pela pandemia, fornecendo uma plataforma simples que permite que os visitantes comprem seus presentes especiais da mesma forma que fariam se estivessem na Nathan Phillips Square.

Segundo Geoff Bobb (Diretor Executivo da Epilepsy Toronto que é a instituição responsável pelo evento) “2020 tem sido um ano desafiador para as pequenas empresas e, como uma organização sem fins lucrativos, certamente podemos nos relacionar com essa luta. A maioria dos nossos principais eventos de arrecadação de fundos foram cancelados após o COVID-19. Com isso em mente, fomos inspirados a encontrar uma maneira de adaptar nosso evento Holiday Fair in the Square em um formato online para ajudar a apoiar nossa comunidade durante este momento difícil”.

Fazer as compras de Natal no site do Holiday Fair in the Square Virtual Marketplace é diferente de fazer em outros sites de compras porque há o toque pessoal de você “conhecer os fornecedores” e saber de quem você está comprando.

Uma importante característica do evento é que além de ajuda os comerciantes locais você está ajudando a Epilepsy Toronto uma agência de serviço local dedicada à promoção da independência e ótima qualidade de vida para todas as pessoas com epilepsia. Portanto, vocês não apenas apoiarão as pequenas empresas em seu momento de maior necessidade, mas também ajudarão as pessoas e suas famílias que vivem com epilepsia a receber aconselhamento e serviços de apoio gratuitos.

Fica aqui a dica de uma maneira incrível de fazer suas compras ajudando múltiplas pessoas. Mais informações vocês encontram aqui. E é só correr para o instagram do blog que eu estou sorteando um gift card de $50 para vocês fazerem compras no Holiday Fair in the Square Virtual Marketplace. Boa sorte!

As fotos que ilustram este post foram tiradas do website do evento com permissão. Este é um post patrocinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *