Pular para o conteúdo

Dicas de presentes de Natal para crianças em 2020

Todos os anos eu faço um post com uma lista de presentes de Natal de crianças, para inspirar vocês na hora de comprar o presente dos seus filhos. Eu sou bem chata e detalhista com os brinquedos dos meninos e gosto de pesquisar, ler sobre o intuito deles e escolho somente marcas de qualidade com ótimos reviews. Este ano a listra traz presentes que os meninos vão amar e eu não vejo a hora de abrir todos eles com os meninos na manhã do dia 25 e contar mais detalhes sobre cada um deles para você.

Touch & Learn Activity Desk™ Deluxe

Eu gosto muito da marca V-Tech e já trouxe vários textos aqui no blog com dicas de brinquedos da marca (clique aqui para ler). Para este Natal eu escolhi para os meninos esta mesa de atividades educativa, que é literalmente o sonho das crianças. A mesa traz uma área de trabalho interativa e cinco páginas para explorar, cheias de conteúdo que as crianças amam, incluindo letras, números, música, cores e muito mais. A mesa também se transforma em um quadro-negro com muito espaço de armazenamento para materiais de arte. Há um display LED que ilustra a ordem dos traços das letras e dos números e como desenhar formas básicas, que vai ser perfeito para o Thomas, já que ele está aprendendo a escrever. Há ainda um telefone de brinquedo e um music player. O brinquedo é indicado para crianças acima dos 2 anos.

Fisher-Price® Thomas & Friends™ Talking Thomas & Percy Train Set

Ian ama trens: montar, colocar o trem no trilho e movimentar os veículos pela pista. Ele – e o Thomas – amam muito o personagem do trem Thomas e é por isso que eu AMEI este brinquedo. Em primeiro lugar é da marca Fisher Price, que é maravilhosa. Segundo que este playset é altamente detalhado e possui lugares favoritos da ilha de Sodor, (onde o desenho acontece) incluindo a Ponte Vicarstown, o Railyard, as docas de Brendam e Blue Mountain. Também inclui as locomotivas motorizadas Thomas e Percy que se reconhecem e conversam quando se encontram na pista. Ainda, ambos os trens possuem vagões de carga para carga e descarga para carregar pedras ao redor da ilha. O kit possui 35 peças para montar e é indicado para crianças acima dos 3 anos. Vale falar que a marca está comemorando 75 anos.

Dough Parlour Themed Gift Sets

Essa empresa canadense de massinhas de modelar está fazendo o maior sucesso esse ano. Os produtos da marca são feitos com ingredientes naturais como farinha de trigo, sal marinho, óleo vegetal, extratos naturais de alimentos e corantes premium de padaria. Não há componentes artificiais, o que é muito prezado nos brinquedos por aqui. Os sets da marca são LINDOS: vem com 4 potes de massinha, um rolo de madeira e 3 cortadores temáticos. A embalagem da caixa é linda e pronta para presentear alguém. Os cortadores são feitos de aço e também podem ser usados ​​como cortadores de biscoitos.

BFF Bright Fairy Friends Doll

Hoje há muitos brinquedos colecionáveis, que as crianças não sabem o que vão ganhar mas ficam doidinhas por toda a coleção. Uma novidade deste tipo de brinquedo são as bonecas BFF (Bright Fairy Friends). São 12 bonecas diferentes para colecionar e cada uma delas vem com 4 acessórios e uma casinha. Ao apertar o colar delas as suas asas brilham e eu achei elas lindas. Vale falar que a embalagem onde a boneca vem também brilha. Esse brinquedo eu irei dar para a amiga do Thomas na escola – também chamada Gabriela – que ele ama de paixão.

Go! Go! Cory Carson Cory’s Stay & Play Home

Os meninos são super fãs dos sets Go! Go! da marca VTech aqui em casa. Basicamente eles são feitos para carros que interagem com a pista de uma maneira bem inteligente. Este específico é da série do Netflix Go! Go! Cory Carson, que conta a história de um carro criança Cory explorando a cidade Bumpertown Hills. Neste caso o set é a casa do Cory e todos os cômodos são construídos para carros, incluindo uma banheira lava-carros. A casa é toda interativa com botões para você apertar e ouvir música ou descobrir passagens secretas. Vale incluir um set com todos os personagens do desenho, que certamente vai tornar a brincadeira mais divertida. Este brinquedo é indicado para crianças acima de 2 anos e eu sei que meus meninos vão amar muito!

Playmobil City Life

Se você me acompanha aqui há algum tempo sabe que eu amo a marca de brinquedos Playmobil e já fiz vários textos aqui no blog sobre os seus playsets. Para o Natal escolhi dar para os meninos dois sets da linha City Life, que imita fatos cotidianos e que eles AMAM brincar. O primeiro set é o do posto de gasolina que vem com um jeep e até uma lojinha de conveniência (169 peças). O segundo é a oficina (153 peças) que se acopla a este posto de gasolina, que tenho certeza que os meninos vão amar pois vem com todas as ferramentas e até um guindaste que levanta o carro!

Por fim, quero agradecer a todas as empresas que mandaram estes presentes que certamente irão fazer os meninos muito felizes no Natal e mantê-los ocupados enquanto estaremos em casa durante as festas de final de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *