Pular para o conteúdo

Os chocolates da Purdys para o Natal 2020

Este ano eu recebi novamente uma caixa com os chocolates de Natal da Purdys, que são deliciosos e uma ótima opção de presente para todas as celebrações. Se você me perguntar os 3 motivos que me fazem indicar a marca eu falaria os seguintes: 1) esta é uma empresa Canadense tradicional que faz chocolates desde 1907 (veja mais aqui) e eu gosto muito de empresas com histórias de sucesso e cuidado desde seu começo; 2) eles possuem um programa chamado Sustainable Cocoa Program, que é a maneira que a empresa achou de apoiar as fazendas e pequenos empreendedores onde o cacao que faz seus chocolates é produzido; e, 3) as caixas de chocolate podem ser customizadas – veja aqui – e você até recebe um cartão com o nome da pessoa que criou a sua caixa. Eu gosto muito de todos os detalhes que fazem você ter aquele sentimento de personalização em uma empresa tão grande.

Eu mostrei todos os chocolates lá no instagram do blog, mas segue aqui fotos e uma descrição de cada um, com preços e links para você comprar eles online e receber no conforto e segurança da casa de vocês. Vale falar que o site da Purdys está com uma página toda dedicada ao Natal – esta aqui, com os produtos citados abaixo e muitos outros, como um calendário de advento de chocolate vegano.

Christmas Village Advent Calendar: calendário de advento é uma atividade para celebrar os dias que antecedem o Natal e bem tradicional aqui no Canadá. De 1 de dezembro até o dia 25 as famílias se reunem para ir contando os dias que faltam para o Natal com estes calendários, sendo o mais tradicional o de chocolate. O lançamento da Purdy’s deste ano é este calendário LINDO de vila: são 195 gramas de chocolate e 24 casinhas para você montar e celebrar. Nós montamos com os meninos e eles AMARAM!

Dark Chocolate Favourites Gift Box: eu gosto muito do fato que a Purdys possui caixas de chocolate com delícias selecionadas por nós (veja aqui) e, melhor ainda, já embaladas e prontas para presente. A embalagem roxa (esta que recebemos) é toda de chocolate amargo (32 no total), o preferido daqui de casa. A embalagem vermelha (essa aqui) mistura chocolates ao leite e amargo.

Peppermint Bark: este ano vários dos lançamentos da Purdys são de menta, trazendo a tradição do candy cane para os chocolates. Eu amei porque adoro a mistura do doce do chocolate com a refrescância da menta. Esse aqui foi meu favorito: uma caixa cheia com quase 400g de barras de chocolate branco com pedaços de candy cane e cobertura de chocolate amargo. Eles ainda possuem trufas de candy cane, que parecem ser também deliciosas.

Ruby Praline: esse chocolate é feito de cacao rubi – que já tem essa cor por natureza, então não há nenhum aditivo. Os grãos deste cacao passam por um processo de fermentação reduzido para realçar as notas de frutas tropicais do rubi e o tom natural. O chocolate é MARAVILHOSO: super cremoso e com gosto de frutas vermelhas e amêndoa.

Santa Gift Box: um dos kits mais fofos deste ano, que é ideal para presentear porque traz um mix de 265 gramas de delícias da marca com tema de Natal. Esta caixa inclui os seguintes produtos: Snowman Lolly, Orange Meltie Bar (milk), Crisps and Chocolate Bar, Mint Meltie Bar (milk), Jolly St. Nick (milk) e um pacote de Hedgehogs.

Cartão com Chocolate: esta idéia é simplesmente fantástica e uma ótima maneira de presentear as pessoas neste Natal. Este produto é um cartão de Natal com uma barra de chocolate dentro. São vários sabores e estampas, todos com uma barra de 60g de chocolate e um espaço para você escrever uma mensagem. As barras individuais custam C$5.50 cada, mas há a opção de comprar 3 barras por C$15.50.

Joy Gift Tin: as latas de chocolates da Purdys são lindas e uma ótima opção de presente, sempre. Esta aqui tem um design novo para este ano e tem 20 chocolates selecionados (275 g) por $25. Acho o preço ótimo para um presente tão lindo.

Outros kits muito legais da marca incluem o Chocolate Survival Kit – Survive the Season (um kit muito divertido que traz uma seleção de delícias da marca para você sobreviver a esta temporada) e as barras de chocolate Dear Santa, de 85 gramas que, além de serem deliciosas, tem uma função muito especial: a de arrecadar fundos para o Sick Kids Hospital de Toronto (azul) e instituições locais (vermelha). Cada C$2 do preço da barra – que custa C$6 – vai ser destinado ao hospital.

Fica aqui então a dica de produtos de muita qualidade e deliciosos. Não deixe de provar os chocolates da marca – há várias lojas espalhadas em Toronto e vocês podem ver a localização delas em todo o Canadá clicando aqui. Agradeço a marca por ter me enviado essas delícias para nós provarmos e eu poder mostrar para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *